[Ajuda] Velocimetro lento =(
#1

Bom .. Meu velocimetro ta muito lento o KM/H ..
quando eu acelero o veiculo vai contando bem devagar ..


TextDraw do velocimetro ..
pawn Код:
Conteъdo retirado por privatizaзгo da draw.
Reply
#2

aumenta o timer de atualizaзгo das text do velocimetro
Reply
#3

No caso e dimunuir nao?, se tiver 1000ms coloca 500ms :P!, que vai ser mais rapido ou menor se vc quiser!
Reply
#4



Se voce diminuir a timer dele voce vai gastar uma gasolina do ka***** , pegue as coordenadas da textdraw e crie outro velocimetro com utro timer para nao mudar o timer da gasolina.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение


Se voce diminuir a timer dele voce vai gastar uma gasolina do ka***** , pegue as coordenadas da textdraw e crie outro velocimetro com utro timer para nao mudar o timer da gasolina.
ja fiz isso que voce falou .. justamente pra nao mudar o timer da goslina ..


Quote:
Originally Posted by Aleex_Mason
Посмотреть сообщение
No caso e dimunuir nao?, se tiver 1000ms coloca 500ms :P!, que vai ser mais rapido ou menor se vc quiser!
ja ta 500ms .. vocк me recomenda colocar quanto ?
Reply
#6

Usa ae o rjj me arrumo isso e to repassando!
pawn Код:
//No Topo do GM:


new Text:Velocimetro[MAX_PLAYERS];
new TimerVelocimetro[MAX_PLAYERS];



//No OnGameModeInit:


    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
           Velocimtro[x] = TextDrawCreate(445.000000, 399.000000, " ");
           TextDrawFont(Velocimtro[x], 2);
           TextDrawLetterSize(Velocimtro[x], 0.4, 2.0);
           TextDrawColor(Velocimtro[x], -1);
           TextDrawSetOutline(Velocimtro[x], 0);
           TextDrawUseBox(Velocimtro[x], 0);
           TextDrawBoxColor(Velocimtro[x], 0x0000000F);
           TextDrawSetProportional(Velocimtro[x], 1);
           TextDrawSetShadow(Velocimtro[x], 1);
    }



//No OnPlayerDisconnect:


KillTimer(TimerVelocimetro[playerid]);



//No OnPlayerStateChange:


if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        TimerVelocimetro[playerid] = SetTimerEx("AtualizarVelocimetro", 100, true, "n", playerid);
    }
    else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        KillTimer(TimerVelocimetro[playerid]);
        TextDrawHideForPlayer(playerid, Velocimetro[playerid]);
    }



//E, no Final do GM:


forward AtualizarVelocimetro(playerid);
public AtualizarVelocimetro(playerid)
{
    static STR[30];
    format(STR, 30, "Velocidade: %i Km/h", GetPlayerSpeed(playerid));
    TextDrawSetString(Velocimetro[playerid], STR);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Velocimetro[playerid]);
    return 1;
}

// Stock

stock GetPlayerSpeed(playerid)
{
    new Float:ST[4];
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
    else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
    ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 100.3;
    return floatround(ST[3]);
}
Reply
#7

Nгo precisa de 2 times.. Diminua o tempo de atualizaзгo do seu Timer e onde tem a gasosa vc faz um calculo para que ele gaste a mesma quantidade se tivesse com o tempo normal...

Ex:

Se й 500ms e vc mudar pra 100ms e estava assim: Gas[vehicleid] -= 0.1; coloque: Gas[vehicleid] -= (0.1 / 5);
Reply
#8

Uu' deu certo ! Valeu mesmo paulor !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)