[Off] Como...
#1

Olб,

Hoje estou aqui para fazer uma pergunta a vocк ai mesmo que estб lendo.

Como vocк conheceu o SA-MP?
Oquк vocк achou quando jogou pela primeira vez?

--

Como vocк conheceu o SA-MP?

Bom, era uma sexta-feira bem chata na escola. E com isso eu e meus amigos resolvemos "cabular aula " e fomos a lan house que tinha ali perto, compramos 2 horas e ficamos lб jogando Habbo Hotel (Na йpoca era mito).

Depois resolvemos ver quais jogos a mбquina da lan house tinha, atй ai vimos um menino jogando GTA, porem percebemos que ele era bem diferente. Perguntamos o dono da lan house que jogo era, e ele nos mostrou, criamos um grupo e entramos no mesmo servidor (Nem lembro qual era ) e ficamos lб jogando matando os jogadores. Aн ouvimos o som do recreio e voltamos a escola para estudar novamente nй (Depois teria o horбrio de Educaзгo Fнsica ).

Na йpoca eu nгo tinha um computador muito bom digamos assim, mas depois de uns 5 meses minha mгe me deu um novo, e eu comecei a viciar em Combat Arms, e depois acabei lembrando do SA-MP, viciei e fiquei. Estou aqui atй hoje.


Oquк vocк achou quando jogou pela primeira vez?

Cara, eu achei o jogo muito legal.
Na йpoca se nгo me engano, a versгo era 0.3b.
Reply
#2

Bom, eu conheзi o SAMP de um amigo, eu era tгo nuub que tentava entrar sem ter o GTA OFF instalado...

Aн depois um amigo disse que sу podia entrar com GTA OFF instalado, aн eu instalei, entrei em um RPG (Tipo akeles sem ORG, apenas com empregos, sistema de casas, empresas, level, estudo e etc), aн depois daquele dia, fiquei viciado em SAMP.

OBS: eu morria mais que jogava, mas tava de boa...
Reply
#3

Meu irmгo conheceu primeiro, daн eu vi ele jogando e comecei jogar tambйm.

O primeiro servidor que joguei era RPG, eu gostei e viciei. Nessa йpoca nгo tava nem no 0.3
Reply
#4

Jogo desde 2008 '-'
com meu primo , mais comeзei a scriptar em Junho - 2011

Era foda as versхes do 0.2 ..

0.1 ( Comeзei a aprender a jogar )
0.2 ( Sу jogava mata mata )
0.2x ( Sу jogava mata mata )
0.3a ( Sу jogava mata mata )
0.3b ( Sу jogava mata mata )
0.3c ( Comeзei a jogar RP aq depois fui pra RPG )
0.3d ( Jogando rpg )
0.3e ( Jogando Rpg )
Reply
#5

tudo comeзou para mim em 2012 mesmo no mes de janeiro eu acho o primeiro server que eu entrei era de mata mata para mim foi coisa de outro mundo eu era tao nubb ficava chamando os caras vamo junta o bonde e sempre jogava na gang dos noias eu so jogava com os nick tipo assim teste_teste ae quando eu via os caras com nick

[teste]teste era eu pensava o que e aquilo ae fui evoluindo apredi bugs e ja tem uns 4 a 5 meses que eu codo.



meu colega ja conhecia o jogo depois ele me ensinou a jogar.
Reply
#6

Eu conheci o sa-mp atravez de um amigo meu (que ainda joga e que tб na lista dos meus amigos neste forum) que me falou no sa-mp que era muito melhor que o SA em singleplayer. Eu na altura gosta muito do GTA e por isso tentei com ele. O primeiro server que joguei foi um de RP come o meu amigo. Se bem me lembro o segundo server (e no qual eu joguei mais tempo) era um server de TDM que ainda existe (CSS feito por Cessil) e ainda jogo.
Pouco tempo depois (menos de 1 ano) criei o meu server com esse meu amigo e a partir da aн comeзei a tentar fazer mapas e ele a scriptar, hoje em dia jб nгo tenho o server mas continuo a mapear e tou envolvido num projeto bastante bom...

Quando joguei pela primeira vez eu adorei e fiquei logo viciado, eu nгo percebia bem isso do lag e do ping mas pouco tempo depois comeзei a aprender e fiz bastantes amigos (o estranho й que eu tenho poucos amigos na vida real e muitos no sa-mp). Hoje gozam comigo por ser viciado no GTA
Reply
#7

Comecei no >>JOgaKI<< Brasil [0.2x] sa-mp o servidorzinho foda !. 2008
Reply
#8

Jogava Gta IV, mas queria jogar online, algo novo, foi quando encontrei os servidores samp RPG, achei legal isso.
e Comecei a jogar,
Reply
#9

Eu descobri o samp na casa de um amigo meu, eu comecei jogar alguns meses depois.E o primeiro server que eu entrei era RPG Play hard, eu nгo sabia nada kkkk
Reply
#10

Sou da йpoca em que nгo existiam RPG's, que granadas e lanзa mнsseis nгo eram disponнveis, e que a abertura era na placa de Vinewood : )

Espelho, espelho meu, existe alguйm da board PT/BR mais antigo no SA:MP do que eu? lol
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)