[Off] Reflitam

Muitas pessoas acham que cachorro nгo sentimentos acha que cachorro nгo pensб mais um dia quando voзe morrer ele tarб por voзe reflitam com esse video que voзes veram Dam um up no topic ;(

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=YxXMSMiZGuI&feature=player_embedded"]http://www.youtube.com/watch?v=YxXMSMiZGuI&feature=player_embedded[/ame]
Reply

nossa esse video e massa eu vi ele esses dias .
Reply

os verdadeiros amigos do homem!
Reply

Vou dar UP no tуpico porque tenho um cachorro, e hoje ele й pra mim um membro da minha familia, ou seja, quem fazer mal a ele, vai estar fazendo mal a mim, e vai sofrer consequencias.
Reply

tenho medo de cachorro kk

mais enfim, mt massa esse video =x
Reply

tenho medo de cachorro kk

mais enfim, mt massa esse video =x
Reply

Cachorro deve ser o animal mais dуcil que existe...

Quando eu morava em CTBA eu tinha um amigo que tinha um Pitbull, eu atй era meio-amigo daquele cachorro (Medo prevalecia), dae meu amigo pediu que eu desse um soquinho nele... Eu dei, resultado, o cachorro correu atras de mim, e o cachorro nunca mais me olhou com a mesma cara de amigo '-'
Reply

Nгo sei o que refletir, o vнdeo й comovente, mбs refletir sobre os sentimentos de um cachorro... Enfim, tenho 3 shih tzus e 1 viralatinha *-*
Me gusta cachorros e concordo com o comentбrio acima XD \/

Quote:
Originally Posted by CaioMiglioli
Посмотреть сообщение
Cachorro deve ser o animal mais dуcil que existe...

Quando eu morava em CTBA eu tinha um amigo que tinha um Pitbull, eu atй era meio-amigo daquele cachorro (Medo prevalecia), dae meu amigo pediu que eu desse um soquinho nele... Eu dei, resultado, o cachorro correu atras de mim, e o cachorro nunca mais me olhou com a mesma cara de amigo '-'
Tem que ser bem inteligente pra, desarmado, dar um soco em um pitbull.
Reply

Nгo dei o soco no pitbull, dei um soco no dono dele (Meu amigo) e o pitbull avanзou em mim '-'

Depois desse dia, toda vez que eu ameaзasse correr, ele corria atras de mim, se eu continuasse lб, eu bateria o recorde do Usain Bolt
Reply

aqui em casa o q nao falta eh cachorro =)

tem um Pastor Alemгo grande que jбh йh bem velho, mas ainda dбh medo, ate um Rottwailer qdo ver ele sai correndo ;-
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)