22.09.2012, 14:44
Pessoal como faзo para diminuir a vida do player poco a poco tipo nгo quero botar SetPlayerHealth 50 e ja do nada fica 50 n eu quero que fica diminuindo igual quando ta dando soco sei la alguem ajuda?
SetTimer("RemoveLife", TIME, true, "i", playerid); //OnPlayerConnect
RemoveLife(PtId);
public RemoveLife(PtId) {
new Float: Life;
GetPlayerHealth(PtId, Life);
SetPlayerHealth(PtId, (Life - 1));
return 1;
}
if (strcmp(cmd, "/amaterasu", true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /amaterasu [ID/ParteDoNome]"); new teste; new otherid; otherid = ReturnUser(tmp); new pname[MAX_PLAYER_NAME];//variavel (de texto) para armazenar o nome do playerid new oname[MAX_PLAYER_NAME];//variavel (de texto) para armazenar o nome do otherid GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));//pega e armazena o nome do playerid em pname GetPlayerName(otherid, oname, sizeof(oname));//pega e armazena o nome do otherid em oname if(!IsPlayerConnected(otherid))//verifica se o otherid estб conectado return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Player nao estб conectado");//caso nao estaja, envia esta msg teste = CreateObject(18688, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0); AttachObjectToPlayer(teste, otherid, 0.0, 0.0, -1.2, 0.0, 0.0, 0); } |
if (strcmp(cmd, "/amaterasu", true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /amaterasu [ID/ParteDoNome]"); new teste; new otherid; otherid = ReturnUser(tmp); new pname[MAX_PLAYER_NAME];//variavel (de texto) para armazenar o nome do playerid new oname[MAX_PLAYER_NAME];//variavel (de texto) para armazenar o nome do otherid GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));//pega e armazena o nome do playerid em pname GetPlayerName(otherid, oname, sizeof(oname));//pega e armazena o nome do otherid em oname if(!IsPlayerConnected(otherid))//verifica se o otherid estб conectado return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Player nao estб conectado");//caso nao estaja, envia esta msg new Float: Life; teste = CreateObject(18688, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0); AttachObjectToPlayer(teste, otherid, 0.0, 0.0, -1.2, 0.0, 0.0, 0); GetPlayerHealth(otherid, Life); SetPlayerHealth(otherid, (Life - 1)); } |
if(!strcmp(cmd, "/amaterasu", true)) {
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /amaterasu [ID/ParteDoNome]");
new otherid = ReturnUser(tmp), Float: Life;
if(otherid == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Player nao estб conectado");
AttachObjectToPlayer(CreateObject(18688, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0), otherid, 0.0, 0.0, -1.2, 0.0, 0.0, 0);
GetPlayerHealth(otherid, Life);
SetPlayerHealth(otherid, (Life - 10.0));
return 1;
}
pawn Код:
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