[Ajuda] GetPlayerDistanceFromPoint :/
#1

Ai to tendo uns problemas , eu estou tentando fazer algo que quanto mais longe do local mais grana o jogador recebe , mais nгo ta dando muito certo :/

pawn Код:
new Float:Distance = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Coordx,Coordy,Coordz);// Nгo ponhei as coords porque acho que nгo tem precisгo :]
new Recebera = floatround(Distance,floatround_ceil) * 2; // o "Vezes 2 estб correto ?"
GivePlayerMoney(playerid,Distance);
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#2

Teste:

pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, floatround(GetPlayerDistanceFromPoint(x, y, z), floatround_ceil) << 1);

---


LOL nem reparei no que o rjjj postou abaixo.
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#3

Esta parte do seu cуdigo :


pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid,Distance);

Deveria ser:


pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid,Recebera);


Espero ter ajudado .
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#4

Vou testar , mas poderia me explicar o "<< 1" ?


#Edit :
Aqui estб a funзгo que estou criando pra fazer oque eu quero :
pawn Код:
stock DinheiroTrabalho(playerid)
{
    new Float:Distanc = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,carrx[playerid],carry[playerid],carrz[playerid]);
    Pagamento[playerid] = floatround(Distanc,floatround_ceil) * 2;
    return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Vou testar , mas poderia me explicar o "<< 1" ?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=366157

Poderia ter usado * 2 tambйm.
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