[Ajuda] interior e pickup
#1

Seguinte tou com esse problema, eu criei um virtual word para que ele nгo dк conflito com outra hq de outra org
na hora de entrar ele funciona normal, porйm na hora de sair ele vai pra porta da HQ de outra org tem como resolver isso? e tambйm nгo tou conseguindo colocar Pickup e 3DText dentro do mesmo interior tem como me ajudarem?

pawn Код:
//=-=-=-=-=-=-=-=-=| HQ EXERCITO |=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=<|
            else if (PlayerToPoint(3, playerid,-1040.2021,-996.9311,129.2188))
            {
                //gn Entrada
                SetPlayerPos(playerid, 246.375991,109.245994,1003.218750);
                GameTextForPlayer(playerid, "~g~Exercito ~y~Brasileiro",5000,1);
                SetPlayerInterior(playerid,10);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 0);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 10;
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
            }
            else if (PlayerToPoint(3, playerid,246.1839,107.3024,1003.2188))
            {
                //gn saida (dentro da hq)
                SetPlayerPos(playerid, -1034.9115,-1024.7587,129.2119);
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 0);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
            }
Reply
#2

Aqui os Parametros do CreatePickup:

pawn Код:
CreatePickup(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, Virtualworld);
Aн vocк cria pra aquele vw
Reply
#3

vlw ai brother mais ainda preciso de ajuda no caso do interior
Reply
#4

Use GetPlayerVirtualWorld para verificar em qual mundo virtual esta na hora de sair exemplo

else if (PlayerToPoint(float, playerid,x,y,z) && GetPlayerVirtualWorld == Aki o id do virtual word que vocк esta)
{
Reply
#5

pawn Код:
D:\FORMATAЗГO 04-09-12\BRASIL PERFECT GAMES OFICIAL ok\BPG\gamemodes\BRASILPERFECTGAMESS.pwn(25945) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lord_Style
Посмотреть сообщение
Use GetPlayerVirtualWorld para verificar em qual mundo virtual esta na hora de sair exemplo

else if (PlayerToPoint(float, playerid,x,y,z) && GetPlayerVirtualWorld == Aki o id do virtual word que vocк esta)
{
Seria
pawn Код:
else if (PlayerToPoint(float, playerid,x,y,z) && GetPlayerVirtualWorld(playerid) == ID do VW)
Reply
#7

ainda nгo foi, some tudo e nгo copila :@
Reply
#8

Alterou os parвmetros do PlayerToPoint?
Reply
#9

sim alterei tudo certinho
Reply
#10

Alguem ai pra ajudar? kk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)