[Ajuda] Pelo Amor de Jesus Cristo, Deus, Me Ajudem
#1

Bom Galera, estou desesperado ! Eu fiz uma HQ de uma ORG, dai eu botei uma pick Up que quando o player passa em cima dela se equipa. eu fiz assim :


No topo do GM:
pawn Код:
new Equipar;

Em OnGameModeInit() :

pawn Код:
CreatePickup(1254, 1, 199.8108,-235.5931,1.8110);
No Final do GM

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { // Inнcio do public
    if(pickupid == Equipar) { // Pickup definido
    GameTextForPlayer(playerid,"~w~Soldado Equipado", 6000,4); // Aзхes que serгo feitas ao passar por cima do pickup
    ResetPlayerWeapons(playerid); // reseta as armas do player ( para nгo ficar cheio de muniзгo )
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete 100% ao Player
    GivePlayerWeapon(playerid,FACA,1);
    GivePlayerWeapon(playerid,EAGLE,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,SHOTGUN,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,MP5,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,M4,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,SNIPER,300);
             }
   return 1;
}

Beleza, deu certo.

Mais eu criei outra HQ , de OUTRA ORG, E botei a pick up la, mais n da certo. Sу fica a PICK UP, quando o player passa nгo equipa, como na 1є PICKUp

Eu fiz assim na 2Є HQ

No Topo GM

pawn Код:
new Equipar2

Em OnGameModeInit() :

pawn Код:
CreatePickup(1254, 1, 1247.3447,327.2736,19.7578);
No Final :

pawn Код:
if(pickupid == Equipar2) { // Pickup definido
    GameTextForPlayer(playerid,"~w~Soldado Equipado", 6000,4); // Aзхes que serгo feitas ao passar por cima do pickup
    ResetPlayerWeapons(playerid); // reseta as armas do player ( para nгo ficar cheio de muniзгo )
    SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete 100% ao Player
    GivePlayerWeapon(playerid,FACA,1);
    GivePlayerWeapon(playerid,EAGLE,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,SHOTGUN,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,MP5,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,M4,300);
    GivePlayerWeapon(playerid,SNIPER,300);
             }
   return 1;
}
Mais nгo da certo !! O player so equipa na PickUP Da 1є HQ. na outra so aparece a pickup, N EQUIPA nada. Me ajudeeeeeeeeeeeem
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#2

Quote:
Originally Posted by Regras
Nгo utilizar letras maiъsculas (CapsLock) em titulos e tуpicos.
Procurar escrever da forma mais legнvel e objetiva possнvel.
й melhor se adaptar, senгo seu tуpico sera excluido
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#3

Da esse erro :



pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\GameMode\Servidor\gamemodes\Battlefield3.pwn(429) : error 030: compound statement not closed at the end of file (started at line 405)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
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#4

O que um cidadгo desse faz vivo ? nгo tem paciкncia se mata...
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#5

new Equipar;
Equipar = CreatePickup ....
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#6

Quote:
Originally Posted by StreetGT
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new Equipar;
Equipar = CreatePickup ....
Ja fiz isso amore,

Equipar = CreatePickup ...

Equipar2 = CreatePickup...

Mesmo assim n vai
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#7

Isto deve resolver o seu problema .


Coloque :


pawn Код:
//No Topo do GM:


new PickupEquipar[2];



//No OnGameModeInit:


PickupEquipar[0] = CreatePickup(1254, 1, 199.8108, -235.5931, 1.8110);
    PickupEquipar[1] = CreatePickup(1254, 1, 1247.3447, 327.2736, 19.7578);



//E, no OnPlayerPickUpPickup:


if(pickupid == PickupEquipar[0])
    {
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Soldado Equipado", 6000, 4);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
        GivePlayerWeapon(playerid, FACA, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, EAGLE, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, SHOTGUN, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, MP5, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, M4, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, SNIPER, 300);
    }
    else if(pickupid == PickupEquipar[1])
    {
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Soldado Equipado", 6000, 4);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
        GivePlayerWeapon(playerid, FACA, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, EAGLE, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, SHOTGUN, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, MP5, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, M4, 300);
        GivePlayerWeapon(playerid, SNIPER, 300);
    }


Espero ter ajudado .
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