[Ajuda] Parar a Procura
#1

Como faзo para parar a procura sumir o icone no mapa apуs da /procurar em alguйm ?

Comando /procurar

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive !");
                return true;
            }
            if(PlayerToPoint(30.0,playerid,2441.3191,-1496.4530,542.9609) || PlayerToPoint(30.0,playerid,2439.3442,-1371.7828,541.6609))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Safado voce hein quer procurar na Arena Sniper !");
                return true;
            }
            if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
                return true;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
                return true;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < SUB_GERENTE)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode Procurar um Admin Dono !");
                        return true;
                    }
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return true; }
                    if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!");
                        return true;
                    }
                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                    KillTimer(timer[playerid]);
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
                    GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1);
                    timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid);
                    //FindTime[playerid] = 1;
                    //FindTimePoints[playerid] = points;
                    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    UsedFind[playerid] = 1;
                    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse nгo й um jogador ativo !");
            }
        }
        return true;
    }
Help !
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#2

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Como faзo para parar a procura sumir o icone no mapa apуs da /procurar em alguйm ?

Comando /procurar

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive !");
                return true;
            }
            if(PlayerToPoint(30.0,playerid,2441.3191,-1496.4530,542.9609) || PlayerToPoint(30.0,playerid,2439.3442,-1371.7828,541.6609))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Safado voce hein quer procurar na Arena Sniper !");
                return true;
            }
            if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
                return true;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
                return true;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < SUB_GERENTE)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode Procurar um Admin Dono !");
                        return true;
                    }
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return true; }
                    if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!");
                        return true;
                    }
                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                    KillTimer(timer[playerid]);
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
                    GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1);
                    timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid);
                    //FindTime[playerid] = 1;
                    //FindTimePoints[playerid] = points;
                    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    UsedFind[playerid] = 1;
                    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse nгo й um jogador ativo !");
            }
        }
        return true;
    }
Help !

Sou fг RPG nгo mais pelo que sei teria que criar um settimer pra poder sumir o checkpoint, pq o checkpoint aparece de acordo com a posiзгo atual do ID do player ai vc me pergunta, onde coloco o settimer e eu te respondo, nгo faзo a mнnima idйia '-'
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#3

@EDIT

Bem vi aki e acho que seria assim:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pararprocura", true) == 0)
{
    KillTimer(timer[playerid]);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
Seria assim ?
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#4

Coloque um timer no comando, e faзa uma public para sumir a "marca" do player no radar.
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#5

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Originally Posted by _LorD_
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@EDIT

Bem vi aki e acho que seria assim:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pararprocura", true) == 0)
{
    KillTimer(timer[playerid]);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
Seria assim ?
mais depende, pq pelo que eu via nos servidores a procura parava sozinha apуs uns 5 segudos dependendo do nнvel do cara por isso nгo falei antes e falei a kgada de fazer um settimer mais agora que vi que vocк quer um COMANDO para parar a procura, caso seja isso o seu estб certo sу usar dai vocк define nele a variбvel da classe que pode usar (detetive) por exemplo e prontinho, coloque uns textos ali e sem problemas

Sei que nгo fui muito ъtil, mas se eu te dei uma luz +rep pra nois
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#6

Mas eu quero um cmd para parar e nao com tempo entendem ? tipo se ele digitar o cmd ja some o icone no mapa da procura na hora.
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#7

Quote:
Originally Posted by _LorD_
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Mas eu quero um cmd para parar e nao com tempo entendem ? tipo se ele digitar o cmd ja some o icone no mapa da procura na hora.
if(strcmp(cmd, "/pararprocura", true) == 0)
{
//COLOQUE AS VARIБVEIS DE SUA PROFISSГO AQUI
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
//COLOQUE AS SUAS MENSSAGENS AQUI '-'
}
}
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