13.09.2012, 17:08
Como faзo para parar a procura sumir o icone no mapa apуs da /procurar em alguйm ?
Comando /procurar
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Comando /procurar
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !");
return true;
}
if(PlayerToPoint(30.0,playerid,2441.3191,-1496.4530,542.9609) || PlayerToPoint(30.0,playerid,2439.3442,-1371.7828,541.6609))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Safado voce hein quer procurar na Arena Sniper !");
return true;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < SUB_GERENTE)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode Procurar um Admin Dono !");
return true;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return true; }
if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!");
return true;
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
KillTimer(timer[playerid]);
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1);
timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid);
//FindTime[playerid] = 1;
//FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo !");
}
}
return true;
}