13.09.2012, 01:32
(
Последний раз редактировалось focaximubh; 13.09.2012 в 17:20.
)
@EDIT RESOLVIDO THANKS
Este gamemode foi dividido em vбrias inclusхes para evitar o retiro dos
crйditos originais e adiзгo de coisas, e tambйm por questгo de segura- зa, pensamos assim, se alguйm rouba meu gamemode, como eles irгo compila-lo sem as suas partes fatais ? Bom, para criar uma profissгo, primeiramente terб que achar a variбvel que armazena os id's da mesma, apуs achado, crie uma nova id que seja maior que as anteriores para nгo houver conflitos. Apуs isto, crie as mensagens e bla bla bal. |
#define ClassTruckDriver 1
#define ClassBusDriver 2
#define ClassPilot 3
#define ClassPolice 4
#define ClassMafia 5
#define ClassCourier 6
#define ClassAssistance 7
#define ClassRoadWorker 8
GameModeInit_Classes()
{
AddPlayerClass(59, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 0 = Truck driver
AddPlayerClass(101, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 1 = Truck driver
AddPlayerClass(5, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 2 = Truck driver
AddPlayerClass(4, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 3 = Truck driver
AddPlayerClass(201, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 4 = Truck driver
AddPlayerClass(262, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 5 = Truck driver
AddPlayerClass(242, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 6 = Truck driver
AddPlayerClass(240, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 7 = Truck driver
AddPlayerClass(189, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 8 = Bus driver
AddPlayerClass(171, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 9 = Bus driver
AddPlayerClass(61, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 10 = Pilot
AddPlayerClass(284, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 11 = Police
AddPlayerClass(266, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 12 = Police
AddPlayerClass(285, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 13 = Police
AddPlayerClass(163, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 14 = Mafia
AddPlayerClass(164, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 15 = Mafia
AddPlayerClass(165, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 16 = Mafia
AddPlayerClass(217, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 17 = Courier
AddPlayerClass(211, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 18 = Courier
AddPlayerClass(268, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 19 = Assistance
AddPlayerClass(16, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 20 = Roadworker
AddPlayerClass(27, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 21 = Roadworker
AddPlayerClass(260, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 22 = Roadworker
//adicione no final de tudo
}
switch (classid)
{
case 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassTrucker, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassTruckDriver;
}
case 8, 9:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassBusDriver, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassBusDriver;
}
case 10:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassPilot, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassPilot;
}
case 11, 12, 13:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassPolice, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassPolice;
}
case 14, 15, 16:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassMafia, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassMafia;
}
case 17, 18:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassCourier, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassCourier;
}
case 19:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassAssistance, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassAssistance;
}
case 20, 21, 22:
{
GameTextForPlayer(playerid, TXT_ClassRoadWorker, 3000, 4);
APlayerData[playerid][PlayerClass] = ClassRoadWorker;
}
case 23:// numero da skin na contagem
{
GameTextForPlayer(playerid, "Frase", 3000, 4);//Nome da class na Frase
APlayerData[playerid][PlayerClass] = Nome da Classe;
}
}
switch (APlayerData[playerid][PlayerClass])
{
case ClassLixeiro:
{
format(Msg, 128, "{008A45}O Jogador {FFFFFF}%s {008A45}entrou no server como Limpador de Rua.", Name);
SetPlayerColor(playerid, 0x008A45FF);
}
}
Correto! Porem eu tenho esse GM sem include , devido a um estudo que eu fiz em um tempo nele ! A maioria das coisas que eu sei aprendi nesse GM!! @Topic Vo te ajudar no minimo porque depois os cara me enche o saco que eu to ajudando a concorencia . Bom vamos la , na include PPC_Defines e procure por isso pawn Код:
Va em PPC_GameModeInit e coloque a sik da classe que criou em ! pawn Код:
pawn Код:
Vou dar um exemplo basico mas nao vale copiar pawn Код:
Att Don_Speed |