[Off] Sistema de caminhoneiro

Aki Gente Postando um pequeno Sistema de Caminhoneiro que ate pedi ajuda para fazer algumas funзхes dele
e ja vou explicar o Por quк de por ele aki intгo й que fiz de um Geito muitos Players Curtiram mais quero saber se da pra melhorar mais ainda Pois to sem ideias para fazer Olhem ai No Video! se tiverem algo que Possa melhorar uma ideia й so falar ai

http://www.youtube.com/watch?v=pHlqu...ature=*********
Reply

fraco fraco ... sistema fraco ahahah zuera, gostei das barras de velocidade e isso

bem...a nivel de camioneiros eu acho que poderia fazer algo diferente, tipo esperar para carregar ou entao carregar com empilhadora, digita o comando e fica uma caixa ( nuca vi isso a nao ser quando eu criei por isso й que tou tendo a ideia )
a nivel de codigo geral
em vez de mensagem a dizer carga cria textdraw ( fica mais bonito eu acho )
coloca para fechar o portao so quando passa o porta...certamente voce tem um timer...nao sei, mas й o tipico
Reply

sim Obrigado pelas dicas e criticas nй DJ kkk mais vlw eu vo adapitar
tudo que disseram kk vlw
Reply

Que tal um outro emprego, que carregasse o caminhгo dos caminhoneiros? Seria bem legal...
E outra.. acho que os checkpoint mostrando o caminho para o caminhoneiro passar sгo desnecessбrios. Use apenas um checkpoint ao local da entrega, assim o caminhoneiro passa pelos caminhos que achar necessбrio, correndo o risco de errar e tals... bem mais realista
Reply

hm.. vou pensar nesta sugestгo tb
Reply

Sky, outra coisa tbm... sу tem 1 local de entrega? Faзa vбrios, e faзa um sistema Randon... muito mais real, e eu uso no meu server tbm... deve ter uns 8 pontos de entrega.
Reply

nгo vc nao percebeu mais se eu virasse o caminhгo para o outro lado da rua e tocasse o 1 check ele iria para outro Lugar e o que tava do Outro lado iria Destroir ^^
Reply

Ah, entendi... bem feito... mas fica a dica aн
Reply

como eu crio um ponto de entrega para caminhхes estou comeзando um gm sou novato mas tudo ja esta pronto map sу falta criar os ponto de entrega de caminhгo

lembrando o servidor й de caminhoneiro
Reply

Legalzinho. Mais prefiro um checkpoint so na entrega. Para o proprio motorista fazer a rota.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)