08.09.2012, 17:01
Bom, o comando que eu tentei fazer foi esse :
CreatePickup(362,1,376.4178,2476.9055,16.4844,0);
e nessa Pickup, O Player iria Digitar o comando : " F " Para se equipar, e trocar de skin
Sendo assim :
if (strcmp("/F", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em sua HQ.");
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(i == playerid) continue;
SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playe rid), i, 0, 1);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se equipou");
return 1;
}
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem nгo entendeu o que eu queria fazer :
CRIAR ESSA PICK UP : http://weedarr.wikidot.com/local--fi...ckups/1314.png
Nas coordenadas que eu escolher ( HQ )
Quando o Player passasse por essa Pick up, apertaria "F" , e se Equiparia, (Com as armas que eu escolher no GM), E tambйm trocasse a skin que ele estar, por uma que eu escolhesse no GM.
Quem souber fazer me ajuda, to tentando o dia todo, para os que falam que eu n tento fazer, so quero pronto, n й isso.
CreatePickup(362,1,376.4178,2476.9055,16.4844,0);
e nessa Pickup, O Player iria Digitar o comando : " F " Para se equipar, e trocar de skin
Sendo assim :
if (strcmp("/F", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em sua HQ.");
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(i == playerid) continue;
SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playe rid), i, 0, 1);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se equipou");
return 1;
}
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem nгo entendeu o que eu queria fazer :
CRIAR ESSA PICK UP : http://weedarr.wikidot.com/local--fi...ckups/1314.png
Nas coordenadas que eu escolher ( HQ )
Quando o Player passasse por essa Pick up, apertaria "F" , e se Equiparia, (Com as armas que eu escolher no GM), E tambйm trocasse a skin que ele estar, por uma que eu escolhesse no GM.
Quem souber fazer me ajuda, to tentando o dia todo, para os que falam que eu n tento fazer, so quero pronto, n й isso.