[Ajuda] stock funcгo
#1

Gente aki uma duvida rapida eu quero saber se tem alguma forma de eu conseguir fazer um cmd que destroi uma Stock

por que disso R: preciso fazer um cmd que destroy uma stock e outro que da Start nela mais nгo sei como destroir ela

o que tem nessa Stock R: um Dialog

se nгo tiver geito de destroir a stock se tive um geito de destroyr o dialog que ahб nela tb ajuda

se alguem puder ajudar so dizer ai vlw
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#2

Se vocк postar a funзгo, ou seja os codigos que vc tem deve ajudar.


mais tem varias formas, Timers, variaveis etc..

exemplo:
pawn Код:
// isso executa essa public dentro de 1 minuto.

SetTimer("miexecuta",1000*60,false);

forward miexecuta();
public miexecuta()
{
    print("olб");
}

// outra forma.

CMD:teste(playerid)
{
   miexecuta();
}
// esse comando chama a public, mais nao seta a variavel "liberado" para 1, sendo assim nгo vai executar o codigo mesmo chamando a public.

// entretanto se eu faзo isso:

CMD:teste(playerid)
{
   liberado = 1;
   miexecuta();
}

// ele iria printar normalmente, mostrando que fuciona.

forward miexecuta();
public miexecuta()
{
    if(liberado == 1) {
    print("olб");
    }
}
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#3

Destruir nгo й Possнvel! Pode usar Vars para usar o Conteъdo ou nгo...
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#4

intгo se eu quiser que um dialog se atualize ao digita um cmd eu teria que fazer exatamente o q?
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#5

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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intгo se eu quiser que um dialog se atualize ao digita um cmd eu teria que fazer exatamente o q?
Explique melhor!
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#6

й o seguinte eu quero faze esse cmd

pawn Код:
if(strcmp("/cmd", cmdtext, true, 10) == 0)
{
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        LoadDialogrank(playerid);
    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s Esta Vendo o cmd (/cmd)", pname);
    SendClientMessageToAll(0x16EB43FF, string);
    return 1;
}
mais o caso que eu atualizo esse cmd pelo GM e caso eu queira atualizar ele ai eu faria um cmd que destroiria essa Stock ou o que ela carrega no caso

pawn Код:
stock LoadDialogrank(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "lalalalalalalalalalalalal", "OK", "OK");
    return 1;
}


e se caso eu modificar esse Dialog se eu der um cmd no sv ele ira dar um restart nele ou se eu conseguir uma foram de atualizar ele sozinho melhor ainda mais ai eu nгo sei como pra caso eu mudar esse

pawn Код:
stock LoadDialogrank(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "lalalalalalalalalalalalal", "OK", "OK");
    return 1;
}
para

pawn Код:
stock LoadDialogrank(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "ALex jkashfkjh", "OK", "OK");
    return 1;
}


ai quando a pessoa digitace o cmd aparece ja correto sem eu precisar reiniciar o Server
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#7

pawn Код:
LoadDialogrank(playerid, "UhuU!");

LoadDialogrank(playerid, text[]) {
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, text, "OK", "OK");
    return 1;
}
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#8

Quote:
Originally Posted by paulor
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pawn Код:
LoadDialogrank(playerid, "UhuU!");

LoadDialogrank(playerid, text[]) {
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, text, "OK", "OK");
    return 1;
}
Opa Chapa vlw pela ajuda ai mais deu warnings

pawn Код:
warning 202: number of arguments does not match definition
na Linha

pawn Код:
LoadDialogrank(playerid, text[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, text, "OK", "");//nessa Linha
    return 1;
}
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#9

Tб faltando a informaзгo no dialogo.

Veja os parвmetros da funзгo.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerDialog
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#10

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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Opa Chapa vlw pela ajuda ai mais deu warnings

pawn Код:
warning 202: number of arguments does not match definition
na Linha

pawn Код:
LoadDialogrank(playerid, text[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, text, "OK", "");//nessa Linha
    return 1;
}
Mals, peguei do seu e nгo verifiquei se estava correto os parвmetros!

pawn Код:
LoadDialogrank(playerid, text[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Dialog", text, "OK", "");//nessa Linha
    return 1;
}
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