01.09.2012, 02:12
[Projeto] Modo de Jogo Zumbi (apocalipse)
01.09.2012, 02:13
ah oks ja digitei ou entra lah para nois joga .
edit estava perfeito ate vim uns 50 bots atras de mim e eles nao saiem do lugar aonde nasce .
edit estava perfeito ate vim uns 50 bots atras de mim e eles nao saiem do lugar aonde nasce .
01.09.2012, 02:35
pra vc conseguir arma lб se tem que procurar ou usar o cmd /leo mais vai ser retirado й um modo sobrevivencia nao tem como vc compra arma '-' vc tem que procurar armas pirulas comida dormir etc sobreviver o mais tempo que conseguir e esse negocio de ter 50 bots onde nasce й azar seu kkk ja que os bots andam pela cidade vc й muito azarado quando eu entro nao tem 1 bot perto kkk
01.09.2012, 02:47
Sim, as palavras distorcidas й efeito do rбdio com sintonia baixa.
01.09.2012, 03:03
01.09.2012, 03:09
Vou tirar algumas horas para arrumar isto - pensei em um algorнtimo legal
01.09.2012, 14:29
Bruno tua ideia й muito genial
01.09.2012, 15:13
As pikcups spawnam sempre no mesmo lugar, ai da para ter itens infinitos .-.
Bota os bicho para morrer, essa parada de renascer й paia. Ao morrer. eles teriam chances de dropar itens.
Bota os bicho para morrer, essa parada de renascer й paia. Ao morrer. eles teriam chances de dropar itens.
01.09.2012, 15:13
Bruno o/
Tipo, eu tava pensando em uma coisa, mas para isso precisa de um Mapper...
Fazer uma base tipo a da umbrella!
Aн o player desce no elevador, para um lugar abaixo de supericie...
Aн entra lб, para ativar os zumbi tem que entrar em uma sala lб, e pegar uma pickup, quando fazer isso vai abrir uma porta, e vai dizer em um gametext "Vocк abriu a porta e deixou cair o t-virus", kk aн comeзa a chegar zumbi... ^^
lol, kkk acho que nem entendo oque eu escrevi, mas ta ae ^^
Tipo, eu tava pensando em uma coisa, mas para isso precisa de um Mapper...
Fazer uma base tipo a da umbrella!
Aн o player desce no elevador, para um lugar abaixo de supericie...
Aн entra lб, para ativar os zumbi tem que entrar em uma sala lб, e pegar uma pickup, quando fazer isso vai abrir uma porta, e vai dizer em um gametext "Vocк abriu a porta e deixou cair o t-virus", kk aн comeзa a chegar zumbi... ^^
lol, kkk acho que nem entendo oque eu escrevi, mas ta ae ^^
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)