[Ajuda] SetPlayerAttachedObject
#1

Olб Galerinha...
Bem vi que no Fуrum tem varios pedido de Ajuda com Escudo e decidi criar um e fazer com que ele proteja sem usar a OnPlayerTakeDamage, para ficar mais real e nao ser ant-rpg. Bom, mas estou com um Problema e nгo sei se tem como arrumar, pois eu estou usando a FS Hould Studio para atachar o Objct, mas enfim todos os objct que eu uso ele fica como se fosse transparente, da pra ver, mas tudo passa entre ele. =/
Entгo estou criando o escudo ai pra galera mas preciso saber se isso tem como ajeitar ou eu teria de fazer com outro jeito ?
Grato.

Meu Code:

pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"/escudo",true))
    {
    if(IsACop(playerid))
    {
        if(Equipamentos[playerid] == 1)
        {
            RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
            RemovePlayerAttachedObject(playerid,4);
            Equipamentos[playerid] = 0;
            return true;
        }
        if(Equipamentos[playerid] == 0)
        {
            SetPlayerAttachedObject(playerid,3,18637,13,0.35,0.0,0.0,0.0,0.0,180.0);
            SetPlayerAttachedObject(playerid,4,2911,13,-0.062819,-0.371679,0.046747,269.745147,0.228454,359.883880,0.460131,1.000000,0.446918);//ZIKA
            ApplyAnimation(playerid,"SWORD","sword_block",50.0,0,1,1,1,1);
            SendClientMessage(playerid,COR_PM,"Vocк pegou o escudo !"); //Troque a COR por alguma cor do teu serve
            Equipamentos[playerid] = 1;
            return true;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк nгo й um COP.");
    }
    return true;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)