28.08.2012, 16:16
Essa dъvida jб ta mim irritando, quando desiste do gamemode por causa desses sinais.
Veja, criei o comando [GMX]:
No meu gamemode sу coloquei um nivel de adiministrador,
Comando de SetAdmin:
Mais o problema nao й esse.
Quando entro no servidor e nem mim logo na rcon e digito o comando ("gmx") funciona normal, e sу era pra funcionar pra quem fosse logado na rcon ou tivesse setado de adiministrador.
Como pode isso?
Veja, criei o comando [GMX]:
pawn Код:
CMD:gmx(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um admin para usar esse comando ou nгo tem level.");
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
SendRconCommand("gmx");
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "[EG]: O Adiministrador %s reiniciou o servidor, espere alguns segundos.", name);
SCMTA(-1, string);
return 1;
}
Comando de SetAdmin:
pawn Код:
CMD:setadmin(playerid,params[])
{
new id, nivel;
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um admin para usar esse comando ou nгo tem level.");
if(sscanf(params, "ud", id, nivel)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "ERRO: Comando Correto: /setadmin [ID] [nivel]");
PlayerInfo[id][pAdmin] = nivel;
SCM(id, -1, "[EG]: Novas Informaзхes do Servidor:");
SCM(id, Cor_Setar, "** Vocк foi setado de Adiministrador [1-3], parabйns.");
SCM(id, Cor_Setar, "** Vocк й o novo Adiministrador do servidor.");
SCM(id, Cor_Setar, "** Adiministre bem o servidor, digite '/comandosadmin'.");
return 1;
}
Quando entro no servidor e nem mim logo na rcon e digito o comando ("gmx") funciona normal, e sу era pra funcionar pra quem fosse logado na rcon ou tivesse setado de adiministrador.
Como pode isso?