[Pedido] /Equipar
#1

Bom й mt simples
ex:eu do /equipar e escolho uma arma dai quando eu clico um ok pede o tanto de balas que eu quero e por esse tanto de balas vin um valor para pagar Tipo $3000
Fazer ese sistema em dialog
Obs: Se Alguem Kiser Fazer Faz mais Eu qeria que voces me disesse oque eu tenho q estudar ;S
Reply
#2

OnDialogResponse ..
Reply
#3

Ok, vou fazer.

Comando em Dialog:
pawn Код:
CMD:armas(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 254, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua arma:", "M4\nPistola", "Selecionar", "Cancelar"); // Se quiser colocar mais armas fique a vontade.
return 1;
}
Agora no DialogResponse:
pawn Код:
{
   if(dialogid == 254) // Id da dialog.
{
   if(response)
{
 
   if(listitem == 0) // Sempre comeзe do zero!
{
   GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500); // 31 й o ID da arma, e 500 й a muniзгo!
   GivePlayerMoney(playerid, -200); // -200 й a quantia que perde.
}

   if(listitem == 1) // Agora vamos pra o 1.
{
   GivePlayerWeapon(playerid, /* Nao sei o id da pistola */, 500);
   GivePlayerMoney(playerid, -200);
}
}
   return 1;
}
   return 0;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Ok, vou fazer.

Comando em Dialog:
pawn Код:
CMD:armas(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 254, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua arma:", "M4\nPistola", "Selecionar", "Cancelar"); // Se quiser colocar mais armas fique a vontade.
return 1;
}
Agora no DialogResponse:
pawn Код:
{
   if(dialogid == 254) // Id da dialog.
{
   if(response)
{
 
   if(listitem == 0) // Sempre comeзe do zero!
{
   GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500); // 31 й o ID da arma, e 500 й a muniзгo!
   GivePlayerMoney(playerid, -200); // -200 й a quantia que perde.
}

   if(listitem == 1) // Agora vamos pra o 1.
{
   GivePlayerWeapon(playerid, /* Nao sei o id da pistola */, 500);
   GivePlayerMoney(playerid, -200);
}
}
   return 1;
}
   return 0;
}
isso ai vai me dar um valor alertorio de dinheiro?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Ok, vou fazer.

Comando em Dialog:
pawn Код:
CMD:armas(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 254, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua arma:", "M4\nPistola", "Selecionar", "Cancelar"); // Se quiser colocar mais armas fique a vontade.
return 1;
}
Agora no DialogResponse:
pawn Код:
{
   if(dialogid == 254) // Id da dialog.
{
   if(response)
{
 
   if(listitem == 0) // Sempre comeзe do zero!
{
   GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500); // 31 й o ID da arma, e 500 й a muniзгo!
   GivePlayerMoney(playerid, -200); // -200 й a quantia que perde.
}

   if(listitem == 1) // Agora vamos pra o 1.
{
   GivePlayerWeapon(playerid, /* Nao sei o id da pistola */, 500);
   GivePlayerMoney(playerid, -200);
}
}
   return 1;
}
   return 0;
}
PHP код:
#define Armas 4//mude se ja tive algum dialog com esse id
CMD:armas(playerid)//mude para o nome do seu comando
{
ShowPlayerDialog(playeridArmasDIALOG_STYLE_LIST"Escolha Sua Arma","Saw-Off\nEagle\nM4\nSniper","Comprar',"Fechar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Armas){
if(response){
switch(listitem){
case 0:{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 250) return SendClientMessage(playerid, 0xFFAAAA, "
Voce Nгo Tem 250 Pilas");
GivePlayerWeapon(playerid,26,300);
GivePlayerMoney(playerid, -250);
}
case 1:{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 250) return SendClientMessage(playerid, 0xFFAAAA, "
Voce Nгo Tem 250 Pilas");
GivePlayerWeapon(playerid,24,300);
GivePlayerMoney(playerid, -250);
}
case 2:{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 250) return SendClientMessage(playerid, 0xFFAAAA, "
Voce Nгo Tem 250 Pilas");
GivePlayerWeapon(playerid,31,300);
GivePlayerMoney(playerid, -250);
}
case 3:{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 250) return SendClientMessage(playerid, 0xFFAAAA, "
Voce Nгo Tem 250 Pilas");
GivePlayerWeapon(playerid,34,300);
GivePlayerMoney(playerid, -250);
}}}}
return 1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)