[Projeto] [FS] Eleiзгo de Prefeito

Primeiramente Bom dia a todos aqui do fуrum, tipo eu procurei no ****** e no fуrum aqui e nгo consegui encontrar um FilterScripter que seja tipo assim, para os players se candidatar em partidos, para ser eleito a prefeito, tipo na vida real entendi?, se alguйm ai souber de algum, me ajudem ai pois queria colocar no meu gm.
Agora se nгo existir um deste tipo fica ai uma ideia para os grandes scripters que tem aqui no fуrum do sa-mp.

Quote:
pawn Code:
exemplo do tipo:

|VOTOS: 150|PARTIDO: PT|CANDIDATO: FULANO-01
|VOTOS: 100|PARTIDO: PMDB|CANDIDATO: FULANO-02
|VOTOS: 85|PARTIDO: PV|CANDIDATO: FULANO-03
|VOTOS: 70|PARTIDO: PSDB|CANDIDATO: FULANO-04
Desculpe colocar em projeto,mais й que й aqui que vem os grandes scripters.
Reply

tenho um neste estilo mas n terminei ..alias a ideia й velha
Reply

Quote:
Originally Posted by Delay
View Post
tenho um neste estilo mas n terminei ..alias a ideia й velha
Sim pode atй ser uma ideia velha, mas parece que ninguйm tem desse tipo em seus gamemodes nйh?
Reply

Crie vocк mesmo.
Reply

Acho uma boa ideia acho que consigo criar tipo e acho que posso te ajuda sim se quiser contato skype paulynho.0
Reply

se eucria vai se pro meu gm, cria pra vc ae
Reply

Quote:
Originally Posted by AFerreira
View Post
Crie vocк mesmo.
Poh vei bem que eu gostaria mesmo mais nгo entendo nads de pawn o mбximo que eu consigo й criar mapas com o MTA rsrsrs.
Reply

n sei oq me irrita mais, nego cria conta de enfeite pra pedi coisa, ou n le as regra e sai faseno double topic e flood pelo forum ..falo nd
Reply

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
View Post
Acho uma boa ideia acho que consigo criar tipo e acho que posso te ajuda sim se quiser contato skype paulynho.0
Ai sim uma pessoa que gosta de ajudar, uma frase que minha mгe sempre me disse " sempre ajude o prуximo pois um dia vocк pode precisar dela"
Reply

nossa vo fala nada, to veno que a frase tu tem, sу nao sabe interpretar direito.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)