[Ajuda] Como salvar
#1

E aew galera, tipo, eu criei um FS de Teste, olha:

pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT

//Gang's
#define Aztecas 1
#define Grove 2

//Dialog
#define DIALOG_GANG 2014

//Cores
#define Cor_Aztecas 0x2641FEC8
#define Cor_Grove 0x00D900C8

//Dialog_Escolher
#define DIALOG_GANGS 2014

//New's
new pGang[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" [FS] GANGS [TEST]");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{

    if(pGang[playerid] == Aztecas) // Se Ele For Aztecas Ele Setarб Pro Local Abaixo :
    {
        SetPlayerColor(playerid, Cor_Aztecas); // Setarб a Cor Dele Para AZUL Que й a Cor definida no Topo !
        SetPlayerPos(playerid, 2153.5129,-1788.3496,13.5167); // Setarб Ele Para Estб Posiзгo
        SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setarб o Interior Dele.
        SetPlayerSkin(playerid, 115);
    }

    if(pGang[playerid] == Grove) // Se Ele For Grove Ele Setarб Pro Local Abaixo :
    {
        SetPlayerColor(playerid, Cor_Grove); // Setarб a Cor dele Para VERDE Que й a Cor definida no Topo.
        SetPlayerPos(playerid, 2531.0586,-1666.2322,15.1678); //Setarб Ele Para Estб Posiзгo
        SetPlayerInterior(playerid, 0); //Setarб o Interior Dele.
        SetPlayerSkin(playerid, 106);
    }

    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/gangs", cmdtext, true) == 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GANG, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua Gang", "Aztecas\nGrove", "Selecionar", "Fechar");
        return 1;
    }

    return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_GANG)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                pGang[playerid] = Aztecas;
                SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[AZTECAS]{FFFFFF} Parabйns, agora vocк й um Aztecas");
                SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[INFO]{FFFFFF} Digite {FF3D3D}/ajudaaztecas{FFFFFF} Para ver os comandos!");
                SetPlayerSkin(playerid, 115);
                SetPlayerColor(playerid, Cor_Aztecas); // Setarб a Cor Dele Para AZUL Que й a Cor definida no Topo !
            }
            if(listitem == 1)
            {
                pGang[playerid] = Grove;
                SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[GROVE]{FFFFFF} Parabйns, agora vocк й um Grove");
                SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[INFO]{FFFFFF} Digite {FF3D3D}/ajudagrove{FFFFFF} Para ver os comandos!");
                SetPlayerSkin(playerid, 106);
                SetPlayerColor(playerid, Cor_Grove); // Setarб a Cor Dele Para AZUL Que й a Cor definida no Topo !
            }
        }
    }
    return 1;
}
E queria saber como faзo pra salvar a gang em Dof, para que o player nгo precise dar /gangs toda vez que entra....

Desde Jб agradeзo!
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#2

PlayerInfo[playerid][GSF] = dini_Int(file,"GSFLevel");

Adapte para DOF2!
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