22.08.2012, 00:51
E aew galera, tipo, eu criei um FS de Teste, olha:
E queria saber como faзo pra salvar a gang em Dof, para que o player nгo precise dar /gangs toda vez que entra....
Desde Jб agradeзo!
pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
//Gang's
#define Aztecas 1
#define Grove 2
//Dialog
#define DIALOG_GANG 2014
//Cores
#define Cor_Aztecas 0x2641FEC8
#define Cor_Grove 0x00D900C8
//Dialog_Escolher
#define DIALOG_GANGS 2014
//New's
new pGang[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" [FS] GANGS [TEST]");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(pGang[playerid] == Aztecas) // Se Ele For Aztecas Ele Setarб Pro Local Abaixo :
{
SetPlayerColor(playerid, Cor_Aztecas); // Setarб a Cor Dele Para AZUL Que й a Cor definida no Topo !
SetPlayerPos(playerid, 2153.5129,-1788.3496,13.5167); // Setarб Ele Para Estб Posiзгo
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setarб o Interior Dele.
SetPlayerSkin(playerid, 115);
}
if(pGang[playerid] == Grove) // Se Ele For Grove Ele Setarб Pro Local Abaixo :
{
SetPlayerColor(playerid, Cor_Grove); // Setarб a Cor dele Para VERDE Que й a Cor definida no Topo.
SetPlayerPos(playerid, 2531.0586,-1666.2322,15.1678); //Setarб Ele Para Estб Posiзгo
SetPlayerInterior(playerid, 0); //Setarб o Interior Dele.
SetPlayerSkin(playerid, 106);
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/gangs", cmdtext, true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GANG, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua Gang", "Aztecas\nGrove", "Selecionar", "Fechar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_GANG)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
pGang[playerid] = Aztecas;
SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[AZTECAS]{FFFFFF} Parabйns, agora vocк й um Aztecas");
SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[INFO]{FFFFFF} Digite {FF3D3D}/ajudaaztecas{FFFFFF} Para ver os comandos!");
SetPlayerSkin(playerid, 115);
SetPlayerColor(playerid, Cor_Aztecas); // Setarб a Cor Dele Para AZUL Que й a Cor definida no Topo !
}
if(listitem == 1)
{
pGang[playerid] = Grove;
SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[GROVE]{FFFFFF} Parabйns, agora vocк й um Grove");
SendClientMessage(playerid,Cor_Aztecas,"{FF3D3D}[INFO]{FFFFFF} Digite {FF3D3D}/ajudagrove{FFFFFF} Para ver os comandos!");
SetPlayerSkin(playerid, 106);
SetPlayerColor(playerid, Cor_Grove); // Setarб a Cor Dele Para AZUL Que й a Cor definida no Topo !
}
}
}
return 1;
}
Desde Jб agradeзo!