[Ajuda] Erro Fail ;(
#1

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 1);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 2);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 3);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 4);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 5);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                 SetPlayerSkin(playerid, 6);
                 SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 7);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 8);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 8)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 9);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 9)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 10);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 10)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 11);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 11)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 12);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
        }
    }
    return 1;
}

//cmd
CMD:trocarskin(playerid, params[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "->Trocar Skin<-", "1\n2\n3\n4\n5\n6\n7\n8\n9\n10\n11", "Trocar", "Sair");
    return 1;
}
erro

pawn Код:
C:\Users\Juninho\Desktop\GMS\meugm.pwn(223) : error 021: symbol already defined: "OnDialogResponse"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
oque tem na linha 223?
pawn Код:
{<<< so isso
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#2

vc n tem duas calbacks ondialogresponse?
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#3

Duas Callback OnDialogResponse ...
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#4

Quote:
Originally Posted by Bruno Alves
Посмотреть сообщение
vc n tem duas calbacks ondialogresponse?
putz pior que й como eu faзo pra juntar os dois comando ?

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
                GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Eagle Com 150 Balas");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<3000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 34, 150);
                GivePlayerMoney(playerid, -3000);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Sniper Com 150 Balas");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 300);
                GivePlayerMoney(playerid, -2000);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 M4 Com 300 Balas");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
                GivePlayerMoney(playerid, -1900);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 MP5 Com 300 Balas");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1900) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                GivePlayerMoney(playerid, -100);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Faca");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -500);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Rebite Com 100 Balas");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -1000);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Voltou Com Sua Life A 100");
            }
            if(listitem == 7)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu 100 de Colete");
            }
            if(listitem == 8)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<15000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);
                GivePlayerMoney(playerid, -15000);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu Seu KIT");
            }
        }
    }
    return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 1);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 2);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 3);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 4);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 5);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                 SetPlayerSkin(playerid, 6);
                 SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 7);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 8);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 8)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 9);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 9)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 10);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 10)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 11);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 11)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 12);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
        }
    }
    return 1;
}

//cmd
CMD:trocarskin(playerid, params[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "->Trocar Skin<-", "1\n2\n3\n4\n5\n6\n7\n8\n9\n10\n11", "Comprar", "Sair");
    return 1;
}
//comando lojadearmas

CMD:lojadearmas(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1844.0594, -1868.1512, 13.6703))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Loja De Armas", "Ealge 1500$\nSniper 3000$\nM4 2000$\nMP5 1900$\nFaca 100$\nRebite 500$\nVida 1000$\nColete 1500$\nKIT 15000 ", "Comprar", "Sair");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_VERDE, "[BN DM] Voce nao esta na loja de Armas");
    }
    return true;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Owtsiixx_Twd
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putz pior que й como eu faзo pra juntar os dois comando ?

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
                GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Eagle Com 150 Balas");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<3000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 34, 150);
                GivePlayerMoney(playerid, -3000);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Sniper Com 150 Balas");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 300);
                GivePlayerMoney(playerid, -2000);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 M4 Com 300 Balas");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
                GivePlayerMoney(playerid, -1900);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 MP5 Com 300 Balas");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1900) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                GivePlayerMoney(playerid, -100);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Faca");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -500);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Rebite Com 100 Balas");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -1000);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Voltou Com Sua Life A 100");
            }
            if(listitem == 7)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu 100 de Colete");
            }
            if(listitem == 8)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<15000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);
                GivePlayerMoney(playerid, -15000);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu Seu KIT");
            }
        }
    }
    return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 1);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 2);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 3);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 4);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 5);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                 SetPlayerSkin(playerid, 6);
                 SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 7);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 8);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 8)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 9);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 9)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 10);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 10)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 11);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 11)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 12);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
        }
    }
    return 1;
}

//cmd
CMD:trocarskin(playerid, params[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "->Trocar Skin<-", "1\n2\n3\n4\n5\n6\n7\n8\n9\n10\n11", "Comprar", "Sair");
    return 1;
}
//comando lojadearmas

CMD:lojadearmas(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1844.0594, -1868.1512, 13.6703))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Loja De Armas", "Ealge 1500$\nSniper 3000$\nM4 2000$\nMP5 1900$\nFaca 100$\nRebite 500$\nVida 1000$\nColete 1500$\nKIT 15000 ", "Comprar", "Sair");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_VERDE, "[BN DM] Voce nao esta na loja de Armas");
    }
    return true;
}
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
                GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Eagle Com 150 Balas");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<3000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 34, 150);
                GivePlayerMoney(playerid, -3000);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Sniper Com 150 Balas");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 300);
                GivePlayerMoney(playerid, -2000);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 M4 Com 300 Balas");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
                GivePlayerMoney(playerid, -1900);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 MP5 Com 300 Balas");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1900) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                GivePlayerMoney(playerid, -100);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Faca");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -500);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Rebite Com 100 Balas");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -1000);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Voltou Com Sua Life A 100");
            }
            if(listitem == 7)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu 100 de Colete");
            }
            if(listitem == 8)
            {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<15000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);
                GivePlayerMoney(playerid, -15000);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu Seu KIT");
            }
        }
    }
    if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 1);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 2);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 3);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 4);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 5);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 5)
            {
                 SetPlayerSkin(playerid, 6);
                 SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 7);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 8);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
            if(listitem == 8)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 9);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 9)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 10);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 10)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 11);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }

            if(listitem == 11)
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 12);
                SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
            }
        }
    }
    return 1;
}
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