[FilterScript] Fogueira Realista
#1

Agora pouco falei com Pedro_BML sobre criar uma fogueira em SA:MP. Ele me mandou uma base e eu finalizei com animaзхes e tudo

Nгo ficou perfeito, fiz em poucos minutos.

Cуdigo
pawn Код:
//
// Criado por Bruno da Silva
// Sempre coloque os crйditos !!
//

forward ApagarFogo(playerid);
public ApagarFogo(playerid) {

    SendClientMessage(playerid, -1, "[Info] A fogueira foi apagada !! ");

    /* 
    TextDrawHideForPlayer(playerid, introTextDraw2);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, introTextDraw3);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, introTextDraw5);
    */

    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid, true);

    DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "fogueira2"));
    DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "fogueira1"));

    ClearAnimations(playerid);
    ClearAnimations(playerid);

    return true;
}

forward TerminarFogueira(playerid);
public TerminarFogueira(playerid) {

    static
    Float:px,
    Float:py,
    Float:pz;

    GetObjectPos(GetPVarInt(playerid, "fogueira1"), px, py, pz);

    ClearAnimations(playerid);

    SetPVarInt(playerid, "Fogueira", SetTimerEx("ApagarFogo", 15000, false, "i", playerid));

    SendClientMessage(playerid, -1, "[Info] Vocк acendeu a fogueira");

    ApplyAnimation(playerid,"MISC","SEAT_LR",4.1,0,0,0,1,1);

    SetPVarInt(playerid, "fogueira2", CreateObject(18688, px,py,pz-1.47,0.0,0.0,0.0));

    return true;

}

cmd(fogueira,  playerid, params[]) {

    TogglePlayerControllable(playerid, false);

    ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,0,0,1,0);

    static
    Float:px,
    Float:py,
    Float:pz,
    Float:pa;

    GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, pa);

    px += floatsin ( -pa,  degrees) * 2.5;
    py += floatcos ( -pa,  degrees) * 2.5;

    SetPVarInt(playerid, "fogueira1", CreateObject(841, px,py,pz-0.5,0.0,0.0,0.0));

    SetPlayerCameraPos(playerid, px +2, py+2, pz+3.5);

    SetPlayerCameraLookAt(playerid, px, py, pz);

    /*
    TextDrawShowForPlayer(playerid, introTextDraw2);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, introTextDraw3);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, introTextDraw5);
    */


    SetPVarInt(playerid, "Fogueira", SetTimerEx("TerminarFogueira", 5000, false, "i", playerid));

    ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",4.0,0,0,0,1,0);
    return true;
}
Vнdeo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XYzDjOtkb5M[/ame]


- Criado por Bruno da Silva. Obrigado a Pedro_BML, por me passar o id do fogo
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#2

Adicione ao topo do FS :


pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include <zcmd>


Espero ter ajudado .
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#3

o.O, Ficou Legal
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#4

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Adicione ao topo do FS :

pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include <zcmd>
Espero ter ajudado .
Retirei do meu gamemode ..
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#5

legal velho ficaria mais realista se o player tivesse que pegar a madeira sei lб '-'
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#6

Quote:
Originally Posted by Math3us
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legal velho ficaria mais realista se o player tivesse que pegar a madeira sei lб '-'
Pois й, no meu gamemode tem isto.
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#7

Humm, Legal...
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#8

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH.
You is PIKA DAS GALAXYA.
Ficou muito bom mesmo.
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#9

10/10 Nunca tinha visto parecido
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#10

Cara que foda nгo vejo a hora que o seu server estiver 100%

@off

Sempre quando eu logo no seu server escolho a skin ele trava quando nasce '-'.
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