18.08.2012, 04:39
Olб.
Em meu sistema de up uso um SetTimerEx com 660000 millisegundos, mas, o jogador ganha exp/up a cada 6 minutos, qual й o erro?
Em OnPlayerSpawn
Public GE
Em meu sistema de up uso um SetTimerEx com 660000 millisegundos, mas, o jogador ganha exp/up a cada 6 minutos, qual й o erro?
Em OnPlayerSpawn
pawn Код:
Timer_UP[playerid] = SetTimerEx("GE", 660000, true, "is", -1, -1);
pawn Код:
forward GE(playerid);
public GE(playerid)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new s[36];
format(s, sizeof(s), "Contas/%s.ini", pNick(playerid));
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(Experiencia[i] >= 5)
{
pLevel[i]++;
Experiencia[i] = 0;
TLM[i] = 10;
SetPlayerScore(playerid, dini_Int(s, "Level"));
format(strc, sizeof(strc), "| LEVEL | Vocк ganhou +1 level! Level atual: %d", pLevel[i]);
SendClientMessage(i, CINFO, strc);
PlayerPlaySound(i, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
dini_IntSet(s, "ExpJogador", Experiencia[i]);
dini_IntSet(s, "Level", pLevel[i]);
TeM(playerid);
}
else
{
Experiencia[i]++;
TLM[i] = 10;
format(strc, sizeof(strc), "| EXP | Vocк ganhou +1 ponto de experiencia. (%d/5)", Experiencia[i]);
SendClientMessage(i, CINFO, strc);
PlayerPlaySound(i, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
dini_IntSet(s, "ExpJogador", Experiencia[i]);
TeM(playerid);
}
}
}
return 1;
}