Como defino uma condiзгo pra tal Emprego?
#1

Por exemplo, eu tenho jб as Profissao.
Eu quero й o seguinte, por exemplo, eu sou assasino, ai dou Armas pro carinha ( Sei dar armas ), e quando ele nгo ser assasino perde as armas ( sei tirar ).

Qual seria o codigo ? Nгo consegui achar x..x

Aguardo respostas !
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#2

Quais sгo as variaveis de assasino? ql comando de dar arma?
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#3

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Originally Posted by Digao
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Quais sгo as variaveis de assasino? ql comando de dar arma?
Citei errado, desculpe.
Tipow, ao virar assasino ganha armas *
Qual seria o comando pra ganhar as armas ao virar Assasino ?
Variaveis seria por acaso: #define Assasino 0 ?
Sу um exemplo.

OBS: Sou novo em Pawno !

OBS2: Estou testando uma funзгo aqui, caso dк certo eu Edit o Tуpico !

Abraзs!
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#4

Como ele vira assasino?

para dar armas utilize

GivePlayerWeapon

vocк poderia utilizar ela no spawn do jogador...

creio que esta nгo seja a variavel.
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#5

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Originally Posted by Skash
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Citei errado, desculpe.
Tipow, ao virar assasino ganha armas *
Qual seria o comando pra ganhar as armas ao virar Assasino ?
Variaveis seria por acaso: #define Assasino 0 ?
Sу um exemplo.

OBS: Sou novo em Pawno !

OBS2: Estou testando uma funзгo aqui, caso dк certo eu Edit o Tуpico !

Abraзs!
Nгo й define. Se vocк jб criou o emprego deve ter algo como

pawn Код:
new Job[MAX_PLAYERS];
ou
pawn Код:
new Profissao[MAX_PLAYERS];
ou
pawn Код:
new Emprego[MAX_PLAYERS];
ou
pawn Код:
enum Player
{
   Emprego
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Player];
Algo tipo isso..
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#6

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Originally Posted by Digao
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Como ele vira assasino?

para dar armas utilize

GivePlayerWeapon

vocк poderia utilizar ela no spawn do jogador...

creio que esta nгo seja a variavel.
Obrigado humild...
Ele vira assasino pelo Score:
Код:
case 4:
				{
					if(GetPlayerScore(playerid) >= 100)
					{
						PlayerProf[playerid] = Assassino;
						SendClientMessage(playerid,LARANJA,"Parabйns, vocк trocou de profissгo, sua nova profissгo й: Assassino!");
            		//
   						EntrarProf(playerid);

					}
					else
					{
		    			SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ ERRO ] Vocк nгo tem level suficiente para pegar essa profissгo!");
		    		//
					}
				}
Nгo achei a variavel de virar Assasino !

OBS: Baixei esse GM

@Edit
Achei a variavel:
Код:
New
PlayerProf[MAX_PLAYERS]
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#7

Achei, й PlayerProf. Manda o comando de dar armas agora.
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#8

@off

ana pode ver MP? .-.
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#9

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Originally Posted by humildadeforever
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Achei, й PlayerProf. Manda o comando de dar armas agora.
Opa, nem vi que vocк tinha achado e fiquei procurando igual bobo kkk'
Obrigado !
Ficaria assim:
Код:
{
					if(GetPlayerScore(playerid) >= 100)
					{
						PlayerProf[playerid] = Assassino;
						SendClientMessage(playerid,LARANJA,"Parabйns, vocк trocou de profissгo, sua                    nova profissгo й: Assassino!");
            		//
   						EntrarProf(playerid);
                                             GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
   
					}
					else
					{
		    			SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ ERRO ] Vocк nгo tem level suficiente para pegar essa profissгo!");
		    		//
                                      ResetPlayerWeapons(playerid);
                                       return 1;
 					}
				}
?
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#10

Sim
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