12.08.2012, 02:03
Alguem pode me ajudar os Veiculos VIPs Voce compra ele Mas voce da /veiculo modelo , veiculo cor
fala que este Veiculo Nao й Seu
Alguem Pode me ajudar
fala que este Veiculo Nao й Seu
Alguem Pode me ajudar
Код:
if(strcmp(cmd,"/veiculo",true)==0 || strcmp(cmd,"/vh",true)==0) { new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid); GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername)); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE," USE: /veiculo ajuda para ver os comandos de seu veнculo VIP"); return 1; } if(strcmp(tmp, "ajuda", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 || PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo comprar - para comprar o Veiculo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo vender - para vender o Veiculo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo ajuda - para ver os comandos dos Veiculo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo trancar - para trancar ou abrir o Veiculo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo cor - para mudar a cor do Veiculo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo estacionar - para estacionar o Veiculo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo modelo - para mudar o modelo do Veiculo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** /retirargrana - para retirar a grana do seu carro"); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"** Vocк precisa estar no seu carro VIP para usar esses comandos."); return 1; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2," Vocк nгo tem um Veiculo VIP! "); return 1; } } return 1; } if(strcmp(tmp, "comprar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] >= 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um jogador VIP/Socio"); return 1; } for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++) { if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 1 carro vip !"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 2 carros vip's !"); return 1; } if(CarInfo[i][cOwned]==1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este carro VIP/Socio jб tem dono"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0) { if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue]) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = i+totalveiculosc; PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i; CarInfo[i][cOwned] = 1; CarOffered[playerid]=0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999); GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro VIP!", 5000, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); SaveCars(); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas Sуcios podem ter dois carros vips."); return 1; } if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue]) { PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = i+totalveiculosc; PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = i; CarInfo[i][cOwned] = 1; CarOffered[playerid]=0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999); GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro Socio!", 5000, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); SaveCars(); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!"); } return 1; } } } } return 1; } if(strcmp(tmp, "vender", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && strcmp(playername, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo]][cOwner], true) == 0) { new rand; new car = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; CarInfo[car][cOwned] = 0; CarInfo[car][cModel] = 560; CarInfo[car][cColorOne] = 0; CarInfo[car][cColorTwo] = 0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(CarInfo[car][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999); GivePlayerMoney(playerid,CarInfo[car][cValue]); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); format(string, sizeof(string), "~w~Carro Vip Vendido Por: ~n~~g~$%d", CarInfo[car][cValue]); GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3); RemovePlayerFromVehicleEx(playerid); TogglePlayerControllable(playerid, 1); PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0; PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0; rand = random(sizeof(gRandomCarsSpawns)); CarInfo[car][cLocationx] = gRandomCarsSpawns[rand][0]; CarInfo[car][cLocationy] = gRandomCarsSpawns[rand][1]; CarInfo[car][cLocationz] = gRandomCarsSpawns[rand][2]; CarInfo[car][cAngle] = gRandomCarsSpawns[rand][3]; SaveCars(); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0 && strcmp(playername, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]][cOwner], true) == 0) { new rand; new car = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; CarInfo[car][cOwned] = 0; CarInfo[car][cModel] = 560; CarInfo[car][cColorOne] = 0; CarInfo[car][cColorTwo] = 0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(CarInfo[car][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999); GivePlayerMoney(playerid,CarInfo[car][cValue]); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); format(string, sizeof(string), "~w~Carro Vip Vendido Por: ~n~~g~$%d", CarInfo[car][cValue]); GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3); RemovePlayerFromVehicleEx(playerid); TogglePlayerControllable(playerid, 1); PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = 0; PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = 0; rand = random(sizeof(gRandomCarsSpawns)); CarInfo[car][cLocationx] = gRandomCarsSpawns[rand][0]; CarInfo[car][cLocationy] = gRandomCarsSpawns[rand][1]; CarInfo[car][cLocationz] = gRandomCarsSpawns[rand][2]; CarInfo[car][cAngle] = gRandomCarsSpawns[rand][3]; SaveCars(); return 1; } } return 1; } if(strcmp(tmp, "trancar", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP."); return 1; } new keycar; if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; } if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(CarInfo[keycar][cLock] == 1) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,0); } format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~g~Aberto"); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3); CarInfo[keycar][cLock] = 0; return 1; } else { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,1); } format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~r~Trancado"); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3); CarInfo[keycar][cLock] = 1; return 1; } } return 1; } if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP."); return 1; } new Float:x,Float:y,Float:z; new Float:a; new carid; new getcarid; new Veiculo; if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; } if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1) { getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid); GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); GetVehiclePos(carid, x, y, z); GetVehicleZAngle(carid, a); if(getcarid == carid) { CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x; CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y; CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z; CarInfo[Veiculo][cAngle] = a; format(string, sizeof(string), "~n~ Veiculo Estacionado Aqui! ~n~"); GameTextForPlayer(playerid, "Veiculo Estacionado!~n~Ele vai nascer aqui!.", 10000, 3); DestroyVehicle(carid); new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000); TogglePlayerControllable(playerid, 1); SaveCars(); SetVehicleToRespawn(carid2); return 1; } return 1; } return 1; } if(strcmp(tmp, "modelo", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP."); return 1; } new modelo; new carid; new Veiculo; if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo modelo [modelo(400 б 611)]"); return 1; } modelo = strval(tmp); if(modelo < 400 || modelo > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nossos Modelos Estгo Entre 400 e 611!"); return 1; } if(modelo == 592 || modelo == 577 || modelo == 553 || modelo == 520 || modelo == 525 || modelo == 547 || modelo == 435 || modelo == 441 || modelo == 449 || modelo == 450 || modelo == 460 || modelo == 464 || modelo == 465 || modelo == 501 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 564 || modelo == 569 || modelo == 570 || modelo == 584 || modelo == 590 || modelo == 591 || modelo == 594 || modelo == 606 || modelo == 607 || modelo == 608 || modelo == 610 || modelo == 611 || modelo == 596 || modelo == 599 || modelo == 597 || modelo == 598 || modelo == 427 || modelo == 528 || modelo == 544 || modelo == 407 || modelo == 455 || modelo == 502 || modelo == 503 || modelo == 494 || modelo == 582 || modelo == 470 || modelo == 495 || modelo == 601 || modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 497 || modelo == 563 || modelo == 447 || modelo == 469 || modelo == 488 || modelo == 557 || modelo == 556 || modelo == 444 || modelo == 573 || modelo == 406 || modelo == 590 || modelo == 569 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 570 || modelo == 449 || modelo == 472 || modelo == 473 || modelo == 493 || modelo == 595 || modelo == 484 || modelo == 430 || modelo == 453 || modelo == 452 || modelo == 446 || modelo == 454 || modelo == 432 || modelo == 425 || modelo == 571 || modelo == 490 || modelo == 523 || modelo == 408 || modelo == 414 || modelo == 416 || modelo == 420 || modelo == 423 || modelo == 428 || modelo == 431 || modelo == 433 || modelo == 437 || modelo == 438 || modelo == 443 || modelo == 456 || modelo == 476 || modelo == 486 || modelo == 490 || modelo == 498 || modelo == 499 || modelo == 511 || modelo == 512 || modelo == 513 || modelo == 514 || modelo == 515 || modelo == 519 || modelo == 523 || modelo == 524 || modelo == 530 || modelo == 531 || modelo == 532 || modelo == 539 || modelo == 568 || modelo == 572 || modelo == 574 || modelo == 578 || modelo == 483 || modelo == 583 || modelo == 588 || modelo == 593 || modelo == 609) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Este Modelo й Proibido!"); return 1; } if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1) { CarInfo[Veiculo][cModel] = modelo; GameTextForPlayer(playerid, "Modelo do seu Carro VIP Mudado! -R$5000.", 10000, 3); DestroyVehicle(carid); CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-5000); SBizzInfo[8][sbTill] += 5000; ExtortionSBiz(8, 5000); SaveCars(); return 1; } return 1; } if(strcmp(tmp, "cor", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP."); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "USE: /veiculo cor [cor 1] [cor 2]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Cores = Entre 0 e 126!."); return 1; } new carid; new Veiculo; if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; } new cor1; cor1 = strval(tmp); if(cor1 < 0 || cor1 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Cores entre 0 e 126!"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "USE: /veiculo cor [cor 1] [cor 2]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Cores = Entre 0 e 126!."); return 1; } new cor2; cor2 = strval(tmp); if(cor2 < 0 || cor2 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Cores entre 0 e 126!"); return 1; } if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1) { CarInfo[Veiculo][cColorOne] = cor1; CarInfo[Veiculo][cColorTwo] = cor2; GameTextForPlayer(playerid, "Cor do seu Carro VIP Mudada! -R$2500.", 10000, 3); ChangeVehicleColor(carid,cor1,cor2); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-2500); SBizzInfo[8][sbTill] += 2500; ExtortionSBiz(8, 2500); SaveCars(); return 1; } return 1; } return 0; } // fim