06.08.2012, 19:02
(
Последний раз редактировалось Darknino; 06.08.2012 в 20:52.
)
Eu estou Criando um Sistema para o /meucarro Que e para Mudar o Modelo do Carro. Tudo tava funcionando Bem aTe que colocar 2 Linhas para permitir mudar apenas para Certos modelos. So nao sei oq ta dando de errado pois nao to conseguindo muda para nemhum modelo ai ta falando a Msg la em baixo que ela para falar qdo o player coloca um ID tb. Esta e a Mensagem "ID invalido || De /listadoscarros E Pegue um ID Valido". Eis o Dialog do Sistema
Eis a Linha Que Permite os Veiculos que eu ADD
E uma else para mostrar Como ve a Lista dos Carros Permitidos
Ou Seja so foi eu colocar essas 2 Linhas acima, Que comeзou a dar error. Compila ate compila mais chega no Jogo ele nao Aceita ID de Veiculo Algum.
Eu Analizei Bem Nao vi problemas nemhum. Ajudem + REP. Pf
Код:
if(dialogid == 4504) { new nomepl[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nomepl, sizeof(nomepl)); if(response == 1) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname)); if(!IsNumeric(inputtext)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, " - Valor invбlido."); return 1; } else { for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++) { format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro); if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), aname, true) == 0){ new carid; if(carid== 411 || carid== 429 || carid== 451 || carid== 506 || carid== 522 || carid== 535 || carid== 541 || carid== 559 || carid== 560 || carid== 562){ dini_IntSet(string, "Modelo", StrToInt(inputtext)); ChangeVehicleColor(dini_Int(string, "Id"), dini_Int(string, "Cor1"), dini_Int(string, "Cor2")); SendClientMessage(playerid, Azul, " - Modelo Mudado com Sucesso. Agora Respawne seu Veiculo para Aplicar"); GivePlayerGrana(playerid, -20000); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, Azul, " (ERROR) ID invalido || De /listadoscarros E Pegue um ID Valido"); return 1; } } } } } }
Код:
if(carid== 411 || carid== 429 || carid== 451 || carid== 506 || carid== 522 || carid== 535 || carid== 541 || carid== 559 || carid== 560 || carid== 562){
Код:
} else { SendClientMessage(playerid, Azul, " (ERROR) ID invalido || De /listadoscarros E Pegue um ID Valido"); return 1; }
Eu Analizei Bem Nao vi problemas nemhum. Ajudem + REP. Pf