[Ajuda] Help-Me
#1

Bom fim de tarde pessoal!
Bom, minha duvida й a seguinte:

Vou dar um exemplo do que eu criei no meu gm:
pawn Код:
//topo:
new CarroMecanico[7];
//OnGameModeInit:
    CarroMecanico[0] = AddStaticVehicle(525,1356.7820,-1679.1422,13.4690,270.0616,0,0); // Carro Mecanico
    CarroMecanico[1] = AddStaticVehicle(525,1356.9740,-1673.8159,13.4759,269.1074,0,0); // Carro Mecanico
    CarroMecanico[2] = AddStaticVehicle(525,1356.9268,-1668.1764,13.4773,271.4888,0,0); // Carro Mecanico
    CarroMecanico[3] = AddStaticVehicle(525,1362.0529,-1659.2865,13.2620,270.1072,0,0); // Carro Mecanico
    CarroMecanico[4] = AddStaticVehicle(525,1362.0724,-1653.7758,13.2617,271.4627,0,0); // Carro Mecanico
    CarroMecanico[5] = AddStaticVehicle(525,1362.0654,-1648.2123,13.2569,271.7920,0,0); // Carro Mecanico
    CarroMecanico[6] = AddStaticVehicle(525,1376.5231,-1638.4832,13.3280,90.1587,0,0); // Carro Mecanico
Agora, o que eu coloco em OnPlayerStateChange para checar se o player й do emprego mecanico?

PS: Emprego Mecanico: PlayerInfo[playerid][Emprego] == 1
Reply
#2

pawn Код:
new vehicle;
vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vehicleid == CarroMecanico[] && PlayerInfo[playerid][Emprego] == 1);
Reply
#3

vlw i love you
Reply
#4

Acho que nгo deu certo, pelo o que vocк disse por pm, tente fazer:
pawn Код:
stock IsAMecanicoCarro(vehicleid)
{
for(new i; i < sizeof(CarroMecanico); i ++)
{
if(vehicleid == CarroMecanico[i]) return true;
}
return 0;
}
Muda pra: if(IsAMecanicoCarro(vehicleid) && PlayerInfo[playerid][Emprego] == 1);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)