[Ajuda] limite de Create3DTextLabel
#1

Boas a todos, й o seguinte, estou a ter um problema a meter os Textos3D/Label nos veiculos do servidor.

O problema й o seguinte, o limite de Create3DTextLabel ultrapassou os 1024 e os label nгo sгo criados apartir de um vehicle ID para cima, exemplo, o label й criado atй veiculo 200, e desde 201 atй maximo de veiculos do servidor nгo aparece o texto, o problema й no limite e nгo do codigo.

A questгo й, existe alguma forma de mudar o limite de Create3DTextLabel, tipo antes de ser 1024 meter 2000 ou mais?

Eu uso F_Streamer

Alguem poderб ajudar?

Codigo:
pawn Код:
VehicleText[vehicleid] = Create3DTextLabel(string, 0x00FF00FF, 0, 0, 0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToVehicle(VehicleText[vehicleid], vehicleid, 0 ,0 ,0);
Reply
#2

Ja ouviste falar em um bom Streamer?

Eu recomendo este:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
Reply
#3

criar CreateDynamic3DTextLabel ?

Nгo deu em nada... Nгo resultou
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sergiosousa
Посмотреть сообщение
criar CreateDynamic3DTextLabel ?

Nгo deu em nada... Nгo resultou
Aqui no meu server resulta bem...

Pois tu estas a usar uma nativa do sa-mp ( Create3DTextLabel ), se usares o Streamer tem de resultar.
Reply
#5

o problema que ao criar com CreateDynamic3DTextLabel tipo fica os label das business nos veiculos
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sergiosousa
Посмотреть сообщение
o problema que ao criar com CreateDynamic3DTextLabel tipo fica os label das business nos veiculos
Como assim?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by StreetGT
Посмотреть сообщение
Como assim?
Estou usar assim:
pawn Код:
VehicleText[vehicleid] = CreateDynamic3DTextLabel(string,0x00FF00FF,30.0,40.0,50.0,40.0,INVALID_PLAYER_ID,vehicleid);
        Attach3DTextLabelToVehicle(VehicleText[vehicleid], vehicleid, 0 ,0 ,0);
E tipo os label que eram das business ficam fixados nos veiculos antes de ser com a matricula aparece outro
Reply
#8

tens os VehicleText definido com MAX_VEHICLES?
Reply
#9

Sim tenho
Reply
#10

Pelo que procurei, ve isto
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1595679#pid1595679
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)