04.08.2012, 08:09
bom meu sistema bancario esta com um probleminha
esta logando com qualquer senha mesmo na definiзгo "BSenha" estando a senha do player que ele escolheu ao criar a conta se eu crio a conta com a senha "123" e relogo no servidor e entro no banco e tento coloca a senha "12" loga do mesmo jeito.
esta logando com qualquer senha mesmo na definiзгo "BSenha" estando a senha do player que ele escolheu ao criar a conta se eu crio a conta com a senha "123" e relogo no servidor e entro no banco e tento coloca a senha "12" loga do mesmo jeito.
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_B_LOGARCONTA)
{
if(response)
{
new stringss[148];
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_B_LOGARCONTA ,DIALOG_STYLE_INPUT, "Banco - Logar Conta", "\nDigite a senha para logar na sua conta Bancaria","Logar","cancelar");
if(strlen(inputtext) > 15) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_B_LOGARCONTA ,DIALOG_STYLE_INPUT, "Banco - Logar Conta", "\nDigite a senha para logar na sua conta Bancaria","Logar","cancelar");
format( arquivo, sizeof( arquivo ), DIRETORIO, nome(playerid));
stringss = DOF2_GetString(arquivo, "Bsenha");
if(strcmp(inputtext, stringss, true) == 0)
{
BancoInfo[playerid][b_logado] = true;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF64AA, "• Logado Com Sucesso");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_B_LOGARCONTA ,DIALOG_STYLE_INPUT, "Banco - Logar Conta", "{FF0000}Senha Incorreta ! {FFFFFF}\nDigite a senha para logar na conta do banco:","logar","cancelar");
}
}
}