[Projeto] Server RPG
#1

Alguйm gostaria de iniciar um server RPG comigo? Procuro um bom mapper, o lucro do server(VIP) seria dividido entre mim e o mapper. O VIP custaria R$10,00 por mкs. Eu pago a hospedagem do site, e o mapper iria pagar a hospedagem do server(R$10,00 - 100 Slots). O server contaria com 5 administradores para ajudar os usuбrios.

Interessados respondam.
Reply
#2

Nuss seo cara entra de maaper ele nao quer pagar ... Se for pra pagar o cara monta o seu proprio servidor nao acha?
Reply
#3

Isso ai seria o mesmo do cara pagar para criar o prуprio server, nгo vejo isso uma sociedade..
Reply
#4

eu sei o nome dessa empresa de host ae mais nao quero citar vc sabe o ping dela neh 300 com net boa

de 300 acima net ruim ou seja > maioria vai ficar com o ping 400 entao primeiro comeзe pela qualidade de host ou seja sugiro um vps com ping baum!
Reply
#5

Scripter qem vae ser? vs? poste trabalhos, para conheser vs melhor =]!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Wallker
Посмотреть сообщение
Scripter qem vae ser? vs? poste trabalhos, para conheser vs melhor =]!
Nuss voce com s e fodz kkkk
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Wallker
Scripter qem vae ser? vs? poste trabalhos, para conheser vs melhor =]!
cada coisa vc pirou o que foi ?

so sugeri uma host melhor nao quer dizer que eu quero participar desse projeto ae!
sai fora eu heimm...
Reply
#8

qem falou de vs kra? se й deficiente ou uq? eu falei diretamente pra ele! ja qe ele tah pedindo apenas mapper
Reply
#9

O Mapper iria pagar pq ele seria Admin Master e os lucros seriam dele tambйm
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Wallker
qem falou de vs kra? se й deficiente ou uq? eu falei diretamente pra ele! ja qe ele tah pedindo apenas mapper
sem comentarios sobre vc .
quer aparecer?
colocar uma melancia na cabeзa e sai corrrendo na rua .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)