[Ajuda] Retirar CMD do GM sem da erro !
#1

Тla pessoal, eu ultimamente ando estudando alguns GM's , eu tava aqui modificando o Antigo [BTG] brasil the Games... creio eu que todos conhecem o GM,aieu decidi pegar o sistema de venda e compra de carros desse GM e adcionar no meu pq o meu ainda nгo tem , enfim, botei normal copilou e funcionou bacana, agora eu quero remover um cmd da compra e venda de veiculos, pq os comandos sгo /ccar id preзo e /remover , o remover e para libera um player para compra o carro o ccar e pra criar , mais tem aquele tbem de /liberarcarro ID, й esser que ta meu problema , eu quero remover esse comando do GM mais pra ele funcionar normal,quero pra ficar assim, o cara que compra um carro ele me chama eu libero ele e ele compra, tira essa de libera o carro tbem...
vу botar o cod.
@Obs. Eu troquei o cmd /remover por /liberarplayer... e o problema й que quando eu deleto do GM a parte do /liberarcarro quando vo copilar nem copila da erro no programa...

a parte do /liberarcarro
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/liberarcarro", true) == 0)
    {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp))
    {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/liberarcarro [carroID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", preco);
    if(dini_Exists(string))
    {
    if(pAdmin[playerid] >= 5)
    {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(file2, "Carro", 0);
    dini_IntSet(string, "TDono", 0);
    dini_Set(string, "Dono", "Nenhum");
    format(string, sizeof(string), "(INFO) O administrador %s liberou o veiculo %d", pname,preco);
    SendClientMessageToAll(tcadm, string);
    SendClientMessage(playerid, tcadm, "(ATКNЗГO) O player que era dono deste carro, ficarб bugado! Sem poder comprar outro carro.");
    SendClientMessage(playerid, tcadm, "(ATКNЗГO) Para retirar este erro, quando o player logar digite /liberarplayer [ID]");
    return 1;
    }
@ se tver que postar mais algo pra ajudar AVISA... nгo sei qual й o problema se tem que excluir alguma
Quote:

new

o alguma coisa, a unica coisa que fiz foi deletar essa parte ai em cima do GM...
Reply
#2

@duple post
WTF ? alguen por favor !
Reply
#3

acho que o povo ainda nao ajudou por ser codigo daa net
neh procure criar o seu do 0.
Reply
#4

man eu to apredendo ainda, nгo posso sair criando um sistema de venda de carros assim nгo , nem se eu quise-se , primeiro tу apredendo a editar os cod's pelo menos...
Reply
#5

e cada um sabe o que faz mais vc ja quer comeзar com um server de rpg ?

eu recomendo que vc comece fazendo um server de dm ou mata mata do 0 depois vai evoluindo..
Reply
#6

cara criar eu nгo sei nгo mais eu sei editar e substituir, й tipo uma base, sim mais voltando aqui ... se alguen puder me ajudar , estarei aquia espera...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
acho que o povo ainda nao ajudou por ser codigo daa net
neh procure criar o seu do 0.
Ou

Ninguйm entendeu sua dъvida.

Tente separar as letras, colocar umas cor.

Fica difнcil ler desse jeito .-.
Reply
#8

@edit
eu tinha postado algo errado aqui era para ser em outra post

aproveitando a mensagem entao

mais tipo vc so apaga essa linha?

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/liberarcarro", true) == 0)
??
Reply
#9

meu problema й simples, eu quero retira aquele codigo de /liberarcarro do GM, mais quando eu deleto a parte que tem o comando do GM e vo copilar , o programa da erro e nem copila... entendeu ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
meu problema й simples, eu quero retira aquele codigo de /liberarcarro do GM, mais quando eu deleto a parte que tem o comando do GM e vo copilar , o programa da erro e nem copila... entendeu ?
Deve ser alguma chave, ou algo de outro comando, verifique seu GM novamente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)