[Pedido] Impostos LHouse?
#1

Boa Tarde.
Olб, como diz a descriзгo do tуpico eu estava a tentar fazer um sistema de impostos ao LHouse, porйm sem sucesso. Alguйm poderia me dar uma forзa para executar essa funзгo, que acada "tantos" tempos cobra-se o imposto de todos que contйm casas.

Script do LHouse;

pawn Код:
new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, JaEDono;
                    Casa = ObterCasa(playerid);
                    GetPlayerName(playerid, Nome1, 24);
                    new CaminhoDono[ 200 ];
                    GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(CaminhoDono, sizeof(CaminhoDono), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome1);
                    if(DOF2_FileExists(CaminhoDono))
E se precisar;
pawn Код:
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
                    DOF2_CreateFile(CaminhoDono);
                    DOF2_SetInt(CaminhoDono, "CasaID", Casa);
                    GivePlayerMoneyEx(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
                    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nodme1);
                    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome1);
                    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
                    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
                    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
                    DOF2_SaveFile();
                    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
                    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
                    Atualizar3DText(Casa);
                    TextDrawShowForPlayer(playerid, BemVindo);
                    SetTimerEx("EsconderTds", 2000, false, "i", playerid);
                    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1]);
                    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    new StringLog[ 700 ], Nome13[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome13, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], comprou a casa %d.", Nome13, playerid, Casa);
                    EscreverLog(LogCasas, StringLog);
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#2

Primeiramente se tem que pedir Autorizaзгo para o LOS.
Para que vocк possa editar o FilterScript.
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#3

Use um SetTimer.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
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#4

Mas no caso como ficaria a public para verificar se o player tem ou nгo casa?
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#5

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
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Primeiramente se tem que pedir Autorizaзгo para o LOS.
Para que vocк possa editar o FilterScript.
Ata, agora se eu pego um FS ai, e mudo umas letras/cores.

Tenho que perdir autorizaзгo? Se ta na net, e porque a autorizaзгo e liberada.

Agora oque eu saiba, e pra nгo retirar os crйditos.
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#6

Crie um else.

Aqui abaixo vai um exemplo (Um exemplo):
pawn Код:
} else {
SendClientMessage(playerid, Roxo, "Vocк nгo tem uma casa.");
}
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#7

Mas como eu checo na pasta se o player tem ou nгo casa? '-'
Ex:
pawn Код:
DonoCasa=1
Tendeu? '-'
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#8

Qual a pasta que vocк usa para salvar as casas?

¬¬
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#9

LHouse/Donos/%s.txt
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#10

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
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Primeiramente se tem que pedir Autorizaзгo para o LOS.
Para que vocк possa editar o FilterScript.
O script foi postado para estudos, ediзгo e principalmente uso. Desde que as alteraзхes feitas, nгo alterem os crйditos do mesmo.
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