[Ajuda] /pedircontas: as vezes caindo do cйu, as vezes crashando, as vezes dando certo.

Nгo entendo.
Os comandos '/pedircontas' e '/contaslider' do meu server as vezes dб certo, vai para o spawn que tem que ir, as vezes fica caindo do cйu, e as vezes crasha o SA-MP. Alguйm sabe porque?
Comando ai embaixo:

pawn Code:
if (strcmp(cmd, "/pedircontas", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLider] > 0) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[INFO]: Vocк й lider, digite '/contaslider' caso deseja realmente sair.");
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[INFO]: Vocк nгo faz parte de nenhuma organizaзгo!");
            return true;                                      
        }
        DemitirInfoOrg(PlayerName(playerid));
        gTeam[playerid] = 3;
        PlayerInfo[playerid][pTeam] = 3;
        PlayerInfo[playerid][pMembro] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pLider] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pCargo] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pSpawn] = 0;
        if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1)
        {
            PlayerInfo[playerid][pSkin] = 250;            
            SetPlayerSkin(playerid, 250);
        }
        else
        {
            PlayerInfo[playerid][pSkin] = 226;            
            SetPlayerSkin(playerid, 226);
        }
        SetSpawnInfo(playerid, gTeam[playerid], PlayerInfo[playerid][pSkin],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
        //SetPlayerPos(playerid, 1243.0048,-1692.9871,16.1970);
        MedicBill[playerid] = 0;
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Atenзгo]: Vocк pediu as contas, agora vocк й um civнl novamente.");
        return true;
    }
Reply

na callback OnPlayerSpawn vc botou as coordenadas que e para ele spawnar no local que vc ker para por SpawnPlayer(playerid); ?
Reply

Entгo, lб nгo tem coordenada nenhuma. Mas lб tem uma callback, SetPlayerSpawn, e nessa callback й que tem as coordenadas. Eu coloquei as coordenadas tudo certo. Sу que as vezes pega, e as vezes crasha, e as vezes o cara fica caindo do cйu. Й muito tenso.
Reply

posta o sistema da onplayerspawn e o outro comando contaslideres
Reply

Entao Poe SetPlayerSpawn No Lugar de SpawnPlayer se vc botou as coordenada la '-'
Reply

Ja tentou reparar se o cara tava em interior? Porque seu codigo nгo ta tratando esse tipo de ocorrencia.
Reply

Quote:
Originally Posted by Pedro_BML
View Post
Ja tentou reparar se o cara tava em interior? Porque seu codigo nгo ta tratando esse tipo de ocorrencia.
Boa observaзгo, mas todas as vezes que eu do o /pedircontas eu estou no int 0, o mesmo do spawn.

Sobre o /contaslider, ele й o mesmo comando, sу que so muda a a funзгo de checar variбvel de membro pra lider.
Reply

Em relaзгo a comeзar cair do 0, tenta colocar no comando o SetPlayerInterior 0 ..

Pelo comando nada apareзe errado..

Manda o onplayerspawn..
Reply

Ele comeзa a cair do 0 sim. Acabei de por SetPlayerInterior(playerid, 0); nos comandos, irei testar. Caso continue, postarei as funзхes do onplayerspawn e setplayerspawn.
Reply

Aguardo uma resp..
Reply

Encontrei o bug, verificando as funзхes de spawnar achei umas coisas relacionadas ao Emprego do jogador, foi meio tenso o bug mas consegui resolver. Obrigado
Reply

Ah, ok rs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)