29.07.2012, 02:25
Estou com um problema, eu criei algumas casas dentro do interior id 18 pra ficar tipo um apartamento, e quando eu saio da casa o player fica voando. Sei que tenho que colocar pra setar o ID 18 no comando de sair da casa, mas o problema, e que tem casas na rua que o interior e id 0, e se eu fazer isso vai dar na mesma, alguйm pode me ajudar ?
Comandos /sair e /entrar.
/ENTRAR
/SAIR
Grato desde jб !
Comandos /sair e /entrar.
/ENTRAR
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/entrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
{
if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == i || HouseInfo[i][hLock] == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid,HouseInfo[i][hInt]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,HouseInfo[i][hWorld]);
SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hExitx],HouseInfo[i][hExity],HouseInfo[i][hExitz]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem vindo em casa", 5000, 1);
PlayerInfo[playerid][pInt] = HouseInfo[i][hInt];
PlayerInfo[playerid][pLocal] = i;
HouseEntered[playerid] = i;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Fechado", 5000, 1);
}
}
}
...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sair", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hExitx], HouseInfo[i][hExity], HouseInfo[i][hExitz]))
{
if(HouseEntered[playerid] == i)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hEntrancex],HouseInfo[i][hEntrancey],HouseInfo[i][hEntrancez]);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
HouseEntered[playerid] = 255;
return 1;
}
}
}
...