[FilterScript] Mini Shopping Center

Bom galera fiz um shopping center basico para voces usarem estarei passando abaixo alguams informaзoes contidas nesse FS.

Conteudo:

Loja de roupas com cmd para comprar roupas.
Academia com cmd para comprar novos estilos de luta.
Cassino clandestino para vcs se divertirem um pouco.
SexShop com cmd para vcs comprarem vibradores. kkkkkkkk (Essa ate chorei de ri quando pensei nisso)
Praзa de Alimentaзгo com varias lojinhas para vc comer EX: sorvete, chilly, hamburguer, hotdog, refrigerante.
Uma Barbearia.
Uma loja de Tatoo.
Todo em ZCMD e SSCANF.
Objetos no interior e do lado de fora.
Usado RemoveBuildingForPlayer para fazer o predio do mini shoppping.

*OBs o interior nao e proprio para shopping foi so uma base caso usem basta vcs criarem um interior massa para o shopping.

Imagen:

Download:

PasteBin

Creditos:

Total Criaзгo por [iPs]BrunoBernardo (BrunoTadeu)

Rjjj (Ken) por me ensinar algumas coisas.

*Atenзгo esse e um Fs simples sei que se vcs usarem poderam melhora-lho em breve estarei postando uma atualizaзao.
Reply

Bem legal, gostei!
Reply

Esta muito bom.

[off] porque usas IsPlayerConnected nos comandos ?
Reply

bom trabalho.

oque me chamou atenзгo foi a entrada
Reply

Muito bom...
Gostei muito da entrada tb
Reply

no comando CMD:comprarroupa(playerid, params[]) vocк usou o "u" para pegar o id da roupa, nгo seria "d" ou "i"?

Fora isso Bom FilterScript !
Reply

Vlw Galera

@Topic
tipo cara , mais como eu sei q a maioria nao vai usar o ZCMD e SSCANF, eles vao usar strcmp entao eles terao que fazer uma conversao entao removera o problema aultomaticamente.
Reply

Me chamou atenзгo. Posta mais SSs, colega.
Reply

ss agora e a parte de traz e o interior q fico basico com uma pequena praзa de alimentaзao 1 escada rolante e atraz um pequeno espaзo para a galera estacionar seus carros. jaja da um @edit
Reply

rs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)