26.07.2012, 21:38
Ola pessoal, eu passei um tempo sem mexer no GameMod que estou criando, dai ontem eu resolvi voltar a mexer nele, mais quando eu liguei ele pra testar eu vi que o dinheiro nгo esta atualizando e nem salvando! o que pode estar causando erro?. Vou deixar o cуdigo abaixo para vocкs ver se tem algo de errado.
Cуdigo de atualizar:
OnPlayerDisconnect
O dinheiro normal do jogo atualiza mais o PlayerInfo[playerid][Dinheiro] Nгo. E tambem nгo salva quando o player sai do jogo.
Cуdigo de atualizar:
pawn Code:
public AtualizarStatus(playerid)
{
static arquivo[40], name[24];
GetPlayerName(playerid, name,sizeof(name));
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_SetInt(arquivo,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Level",PlayerInfo[playerid][Level]);
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Admin",PlayerInfo[playerid][Admin]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Membro",PlayerInfo[playerid][Membro]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Lider",PlayerInfo[playerid][Lider]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Respeito",PlayerInfo[playerid][Respeito]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Tuto",PlayerInfo[playerid][Tuto]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Banco",PlayerInfo[playerid][Banco]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Matou",PlayerInfo[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Morreu",PlayerInfo[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Drogas",PlayerInfo[playerid][Drogas]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Profissao",PlayerInfo[playerid][Profissao]);
DOF2_SetInt(arquivo,"RespeitoR",PlayerInfo[playerid][RespeitoR]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_SetInt(arquivo,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Level",PlayerInfo[playerid][Level]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Admin",PlayerInfo[playerid][Admin]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Membro",PlayerInfo[playerid][Membro]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Lider",PlayerInfo[playerid][Lider]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Respeito",PlayerInfo[playerid][Respeito]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Tuto",PlayerInfo[playerid][Tuto]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Banco",PlayerInfo[playerid][Banco]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Matou",PlayerInfo[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Morreu",PlayerInfo[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Drogas",PlayerInfo[playerid][Drogas]);
DOF2_SetInt(arquivo,"Profissao",PlayerInfo[playerid][Profissao]);
DOF2_SetInt(arquivo,"RespeitoR",PlayerInfo[playerid][RespeitoR]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}