25.07.2012, 23:41
BOm esse velocimetro ta mei bugado, pq tipo o combustivel ta normal lб exemplo: 59, ai do nada o combustivel muda pra 13, ai do nada volta pra 59, ai fica de boa e tals, ai muda pra 13, ai do nada fica 58, e dps fica 12, e voltap ra 58 e assim vai ate acabar, ai a pessoa fika confusa na hr q vai abastecer --'
Ah e uma coisa, como um infernus chega a 276 KM/h? tem alguma coisa errada, pq tipo uma moto NRG-500 nгo chega a 250 km/h andando com bug da setinha, e um carro da policia de LS nao chega a 223 Km/h
tem algo errado aki:
pawn Код:
public Velocimetro()
{
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (IsPlayerConnected(i))
{
AtualizarInfos(i);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
if (IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
new Float: X,
Float: Y,
Float: Z,
Float: Speed;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i), X, Y, Z);
Speed = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(X, 2), floatpower(Y, 2)), floatpower(Z, 2))), 200.0);
new velocid;
velocid = floatround(Speed, floatround_floor);
new string[256];
new PlayerVehicleModelID = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i));
PlayerVehicleModelID -= 400;
format(string, 256, "~n~ ~b~ ~h~ ~h~Velocidade~n~ ~w~%i~w~ ~h~~h~Km/h ~n~~n~ ~b~ ~h~ ~h~Combustivel~n~ ~w~ ~h~ %d Litros", velocid, dini_Int(file, "Combustivel"));
TextDrawSetString(velo[i], string);
Radar(i);
TextDrawShowForPlayer(i, velo[i]);
}
else TextDrawHideForPlayer(i, velo[i]);
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(i, velo[i]);
}
}
}
Ah e uma coisa, como um infernus chega a 276 KM/h? tem alguma coisa errada, pq tipo uma moto NRG-500 nгo chega a 250 km/h andando com bug da setinha, e um carro da policia de LS nao chega a 223 Km/h
tem algo errado aki:
pawn Код:
SetTimer("Velocimetro", 400, 1);