22.07.2012, 17:24
Bom Pessoal, estou com uma pequena dъvida que jб estou a 2 dias nesse mesmo bug, jб quebrei a cabeзa, revirei o pawn, mas realmente nгo encontrei o problema :S
O Que Acontece й o seguinte, segui o tutorial do andmeida para criaзгo de gangzones, bom, atй aн tudo bem, resolvi demais bugs que aconteceram, Agora surgiu este, vou dar um exemplo, o ID 0 Domina uma Gangzone com o comando e a public й chamada apуs o timer, correto, agora se o ID do jogador nгo for 0, domina igual, porйm ao termino do timer, a cor da gangzone й setada para a cor do jogador que estб com o ID 0, se alguйm tiver alguma soluзгo, Agradeзo desde jб, e aqui vai uma das publics que estou utilizando:
O Que Acontece й o seguinte, segui o tutorial do andmeida para criaзгo de gangzones, bom, atй aн tudo bem, resolvi demais bugs que aconteceram, Agora surgiu este, vou dar um exemplo, o ID 0 Domina uma Gangzone com o comando e a public й chamada apуs o timer, correto, agora se o ID do jogador nгo for 0, domina igual, porйm ao termino do timer, a cor da gangzone й setada para a cor do jogador que estб com o ID 0, se alguйm tiver alguma soluзгo, Agradeзo desde jб, e aqui vai uma das publics que estou utilizando:
pawn Code:
public AreaBozos(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
GangZoneStopFlashForAll(Bozos);
GangZoneShowForAll(Bozos, GetPlayerColor(playerid));
format(String, sizeof(String), "{F4A460}[GangZone]: %s e Sua Gang Dominaram a Area dos {00FF00}Bozos James", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, String);
if(!IsPlayerInPlace(playerid, 2079.743, 1767.227, 2407.75, 1894.873))
{
format(String, sizeof(String), "{F4A460}[GangZone]: %s e Sua Gang Nгo Conseguiram Dominar a Area dos {00FF00}Bozos James", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, String);
GangZoneStopFlashForAll(Bozos);
for (new i = 0; i != MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SendoDominado[i] = false;
}
}
return 1;
}
for (new i = 0; i != MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SendoDominado[i] = false;
}
}
return 1;
}