21.07.2012, 13:51
Bom eu usei o Programa do Victor para criar dialogs e eu criei um FilterScript e foncionou liguei server e fonciounou
o comando foncionou.
Mas eu queria juntar ela no gamemode para nao ficar cheio de filterscripts no server ai eu meti ela e compilei e deu certo mas fui no servidor meti o comando e aparecer SERVER UNKNOW COMMAND uma cena assim estб aqui o que eu meto no gamemode e a filter script:
Se eu usar isto so numa Filter Script a parte o comando fonciona e compila:
E no Game Mode eu metoa include no topo a junto com as outras e meto a define junta com as outras e o codigo no
fim depois compilo e da [CERTO] sem erros e depois vou no servidor meto o comando e aparece [SERVER UKNOW COMMAND a dizer que o comando nao existe.
HELP PLS
Meu GameMode completo:
PS: O comando nao fociona se tiver no gamemode
o comando foncionou.
Mas eu queria juntar ela no gamemode para nao ficar cheio de filterscripts no server ai eu meti ela e compilei e deu certo mas fui no servidor meti o comando e aparecer SERVER UNKNOW COMMAND uma cena assim estб aqui o que eu meto no gamemode e a filter script:
Se eu usar isto so numa Filter Script a parte o comando fonciona e compila:
PHP код:
#include <a_samp>
#define ID 267
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == ID)
{
if(response)
{
}
else
{
}
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/comando", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,ID,DIALOG_STYLE_INPUT,"Exemplo","Exemplo Dialog","OK","Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
fim depois compilo e da [CERTO] sem erros e depois vou no servidor meto o comando e aparece [SERVER UKNOW COMMAND a dizer que o comando nao existe.
HELP PLS
Meu GameMode completo:
PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#define COR_VERDE 0x00FF00AA
#define COR_AZUL 0x0000FFAA
#define COR_VERMELHA 0xFF0000AA
#define ID 0
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
new string[128];
main()
{
print("GM Ligado");
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("Test");
AddPlayerClass(0,1475.2975,-2416.7034,13.5547,213.1512,0,0,0,0,0,0);
return 1;
}
COMMAND:aero(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~y~~h~]] ~r~~h~AERO ~y~~h~]]", 2500, 4);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1475.2975,-2416.7034,13.5547);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,26,9999);
GetPlayerName(playerid,pname,24);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}[Teleporte:] {FFFFFF} %s teleportou-se para aero {FF0000}( /aero )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, string);
return 1;
}
CMD:comandos(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, " ____________________________________________________________________");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "[Teleportes:] /aero - /grooves - /ballas - /x /x /x /x /x /x");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "[None] /x /x /x /x /x /x /x /x /x");
SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, " ____________________________________________________________________");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 0)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
}
}
}
else
{
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/comando", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_LIST,"Exemplo","Exemplo Dialog","OK","Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}