[Pedido] Tutorial profissгo por entregas!

Tipo tem algum tutorial de que vocк usa certo veiculo ai vocк vai lб na hq da profissгo exemplo: Motoboy, ai tem um checkpoint vc chega no check e digita /pegarmercadoria, vc pegou a entrega e leva la pra bayside, chegou em bayside tem um check ai vc digita /entregarmercadoria ai vc entrega e ganha 4000 existe um tuto assim?
Reply

vc pede muito ._.

Usa o search rsrs
Reply

Ja usei e nada resulta oq eu quero xD!
Reply

isso й simples mais vc quer missoes random ?
Reply

с tipo eu kero q o karinha pegue a profissao MOTOBOY que ja tem no meu sv, ai ele pega a prof e vai pra hq de motoboys, ai la tem um checkpoint ai ele digita /pegarmercadoria ai fala vc pegou a mercadoria, leve-a para bayside e ganhe 4k ai ele chega em bayside e digita /entregarmercadoria ai apareзe vc entregou e ganhou 4k, sу que nгo podia ser qualquer veiculo, somente NRG 500 q й de motoboy entendes?
Reply

Cara usa IsPlayerInRangeOfPoint para verificar a posiзгo do cara, se ele estiver naquela posiзгo e estiver pego a mercadoria(crie uma variбvel e sete ele para true quando o player pegar a mercadoria) ai ele digita /entregarmercadoria e ganha os 4k.
Reply

JAMAIS faзa pedidos relacionados ao jogo, faзa pedidos relacionados a programaзгo

Ex:
Como fazer um sistema de banco? Nгo cara. Й "Como salvar valores"

Apesar de parecer ser a mesma coisa, nгo й. Com isto, vocк pode generalizar. Assim pode usar para outras coisas o segundo pedido, o primeiro nгo.
Reply

vc с estб entendendo, eu kero um tutorial entendes?
Reply

Quote:
Originally Posted by Arthenry
Посмотреть сообщение
vc с estб entendendo, eu kero um tutorial entendes?
Claro que estou, vocк que nгo estб entendo o que quero dizer.

O que acontece й que vocк estб pedindo algo especifico demais, minha DICA й que peзa algo generalizado baseado na programaзгo, entendeu?

Exemplo:
Como substituir o que o jogador digita -> Como substituir string
Reply

dexa eu ve se eu intendi vc q um sistema tipo de /materiais obter e /materiais entregar so q modificado de acordo com seu GM ?

baixa o thug ou outro g e tira o sistema de materiais de la e adapte ele, ou buske conhecimento para fazer o seu codigo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)