[Ajuda] Warning
#1

Код:
warning 213: tag mismatch
warning 213: tag mismatch
Linhas:
pawn Код:
new Float:PosiRandom[][] =
{
{X, Y, Z},
{X, Y, Z},
{X, Y, Z},
{X, Y, Z},
{X, Y, Z},
{X, Y, Z},
{X, Y, Z} // ERRO AQUI
};
Reply
#2

Creio que no lugar de X Y e Z vocк deveria substituir pelas cordenadas, nгo ?
Reply
#3

PHP код:
new Float:PosiRandom[7][3] = {
    {
XYZ},
    {
XYZ},
    {
XYZ},
    {
XYZ},
    {
XYZ},
    {
XYZ},
    {
XYZ}
}; 
#EDIT
claramente vocк irб trocar as cordenadas, PosX, PosY, PosZ
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RedBulL_x
Посмотреть сообщение
Creio que no lugar de X Y e Z vocк deveria substituir pelas cordenadas, nгo ?
2 kk
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RedBulL_x
Посмотреть сообщение
Creio que no lugar de X Y e Z vocк deveria substituir pelas cordenadas, nгo ?
Nгo.


@Miqueias

Nгo funcionou mesma coisa.
Reply
#6

veja ai se nгo tem 2 variбveis iguais.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
Посмотреть сообщение
veja ai se nгo tem 2 variбveis iguais.
Ja fiz man. Nгo adianta.

No jogo teleporta normal, mas essas warning atrapalha
Reply
#8

alguem
Reply
#9

isto й um teleporte? caso sim faz assim
PHP код:
new Float:PosiRandom[][4] = {
    {
XYZFacingAngle},
    {
XYZFacingAngle},
    {
XYZFacingAngle},
    {
XYZFacingAngle},
    {
XYZFacingAngle},
    {
XYZFacingAngle},
}; 
no comando:
PHP код:
CMD:teleplayeridparams[] ) {
    new 
lol randomsizeofPosiRandom ) );
    
SetPlayerPosplayeridPosiRandom[lol][0], PosiRandom[lol][1], PosiRandom[lol][2] );
    
SetPlayerFacingAngleplayeridPosiRandom[lol][3] );
    return 
true;

e ver se acontece isso novamente
Reply
#10

Vocк tem que usar nъmeros com ponto fluante, se nгo vai ocorrer isso ...

Vocк declarou X, Y, e Z anteriormente, como float ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)