15.07.2012, 07:38
Olб, eu tou tentando fazer uma parada que o player so poderб entrar naquela list da dialog, se tiver x de score..
Eu tentei dessa forma, compilou normalmente, mais quando chega in-game, eu aperto nela, aconteзe nada..
Obs : Nгo repare na identaзгo ta orrнvel mesmo, eu jogo aqui dentro bagunзa tudo..
No caso, cada "classe" teria que ter tantos pontos de score de acordo seu nнvel..
Peзo que nгo deem nada pronto, apenas me mostre o caminho
Se possнvel mostrar onde estб meu equivoco, enfim..
Agradecido quem puder ajudar
Eu tentei dessa forma, compilou normalmente, mais quando chega in-game, eu aperto nela, aconteзe nada..
pawn Код:
#define soldado 6
#define cabo 7
#define sargento 8
#define tenente 9
#define capitao 10
#define major 11
#define coronel 12
#define marechal 13
pawn Код:
#define classe 2031
pawn Код:
new Classe[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,classe,DIALOG_STYLE_LIST,"{FF0000}Seleзгo de classes","Soldado\nCabo\nSargento\nTenente\nCapitгo\nMajor\nCoronel\nMarechal","Ok","");
pawn Код:
if(dialogid == classe)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
Classe[playerid] = soldado;
}
else if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 49) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 50 pontos de score.");
Classe[playerid] = cabo;
}
else if(listitem == 2)
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 100 pontos de score.");
Classe[playerid] = sargento;
}
else if(listitem == 3)
{
Classe[playerid] = tenente;
if(GetPlayerScore(playerid) < 250) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 250 pontos de score.");
}
else if(listitem == 4)
{
Classe[playerid] = capitao;
if(GetPlayerScore(playerid) < 300) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 300 pontos de score.");
}
else if(listitem == 5)
{
Classe[playerid] = major;
if(GetPlayerScore(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 500 pontos de score.");
}
else if(listitem == 6)
{
Classe[playerid] = coronel;
if(GetPlayerScore(playerid) < 700) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 700 pontos de score.");
}
else if(listitem == 7)
{
Classe[playerid] = marechal;
if(GetPlayerScore(playerid) < 1200) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 1200 pontos de score.");
}
}
}
return 1;
}
No caso, cada "classe" teria que ter tantos pontos de score de acordo seu nнvel..
Peзo que nгo deem nada pronto, apenas me mostre o caminho
Se possнvel mostrar onde estб meu equivoco, enfim..
Agradecido quem puder ajudar