[Ajuda] X de score para tal define.
#1

Olб, eu tou tentando fazer uma parada que o player so poderб entrar naquela list da dialog, se tiver x de score..

Eu tentei dessa forma, compilou normalmente, mais quando chega in-game, eu aperto nela, aconteзe nada..


pawn Код:
#define soldado 6
#define cabo 7
#define sargento 8
#define tenente 9
#define capitao 10
#define major 11
#define coronel 12
#define marechal 13
pawn Код:
#define classe 2031
pawn Код:
new Classe[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,classe,DIALOG_STYLE_LIST,"{FF0000}Seleзгo de classes","Soldado\nCabo\nSargento\nTenente\nCapitгo\nMajor\nCoronel\nMarechal","Ok","");

pawn Код:
if(dialogid == classe)
            {
            if(response)
            {
             if(listitem == 0)
             {
                 Classe[playerid] = soldado;
             }
             else if(listitem == 1)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  < 49) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 50 pontos de score.");
                 Classe[playerid] = cabo;
             }
             else if(listitem == 2)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  < 100) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 100 pontos de score.");
                 Classe[playerid] = sargento;
             }
             else if(listitem == 3)
             {
                Classe[playerid] = tenente;
                if(GetPlayerScore(playerid)  < 250) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 250 pontos de score.");
             }
             else if(listitem == 4)
             {
                Classe[playerid] = capitao;
                if(GetPlayerScore(playerid)  < 300) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 300 pontos de score.");
             }
             else if(listitem == 5)
             {
                Classe[playerid] = major;
                if(GetPlayerScore(playerid)  < 500) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 500 pontos de score.");
             }
             else if(listitem == 6)
             {
                Classe[playerid] = coronel;
                if(GetPlayerScore(playerid)  < 700) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 700 pontos de score.");
             }
             else if(listitem == 7)
             {
                Classe[playerid] = marechal;
                if(GetPlayerScore(playerid)  < 1200) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 1200 pontos de score.");
                }
 
           }
        }
        return 1;
}
Obs : Nгo repare na identaзгo ta orrнvel mesmo, eu jogo aqui dentro bagunзa tudo..


No caso, cada "classe" teria que ter tantos pontos de score de acordo seu nнvel..

Peзo que nгo deem nada pronto, apenas me mostre o caminho

Se possнvel mostrar onde estб meu equivoco, enfim..

Agradecido quem puder ajudar
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#2

pawn Код:
#define Score_Soldado 2

if(listitem == 0)
{
    if(GetPlayerScore(playerid) < Score_Soldado) {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Pouco score, sorry");
        return ShowPlayerDialog(playerid,classe,DIALOG_STYLE_LIST,"{FF0000}Seleзгo de classes","Soldado\nCabo\nSargento\nTenente\nCapitгo\nMajor\nCoronel\nMarechal","Ok","");
    }
    Classe[playerid] = soldado;
}
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#3

Opa zbt

Mano , fiz dessa mesma forma, que vocк me mandou..

Mais sendo, que fica do mesmo jeito ;/

Na hora de logar, eu escolho a naзгo, ai ele me manda para dialog de classes.. Ai quando seleciono uma classe que nгo tenho score.. exemplo ela simplismente nгo faz nada.. como se nгo fosse selecionada..
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#4

Faz um debug e veja se o cуdigo estб sendo executado corretamente.
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#5

pawn Код:
else if(listitem == 1)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  < 49) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 50 pontos de score.");
                 Classe[playerid] = cabo;
             }
             else if(listitem == 2)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  < 100) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 100 pontos de score.");
                 Classe[playerid] = sargento;
             }
[...]
tente:

pawn Код:
else if(listitem == 1)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  > 0 && GetPlayerScore(playerid) < 49 ) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 50 pontos de score.");
                 Classe[playerid] = cabo;
             }
             else if(listitem == 2)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  > 49 && GetPlayerScore(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 100 pontos de score.");
                 Classe[playerid] = sargento;
             }
[...]
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#6

Aparentemente eu consegui resolver, falta de atenзгo receio..

Mais mesmo assim, obrigado aos 3 , que tentaram ajudar s2!

Qualquer coisa, retomo ao tуpico!
Reply
#7

Tenta assim

pawn Код:
else if(listitem == 1)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  < 49) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 50 pontos de score.");
                 else Classe[playerid] = cabo;
             }
Pode ser que funcione.
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#8

Quote:
Originally Posted by Sampizito
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Aparentemente eu consegui resolver, falta de atenзгo receio..

Mais mesmo assim, obrigado aos 3 , que tentaram ajudar s2!

Qualquer coisa, retomo ao tуpico!
Quote:
Originally Posted by BlueX
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Tenta assim

pawn Код:
else if(listitem == 1)
             {
                 if(GetPlayerScore(playerid)  < 49) return SendClientMessage(playerid,color_red,"Vocк nгo tem 50 pontos de score.");
                 else Classe[playerid] = cabo;
             }
Pode ser que funcione.
...Aparentemente eu consegui resolver, falta de atenзгo receio..., E Portuga desatento... Brinks, TeAmo!
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#9

Quote:
Originally Posted by paulor
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...Aparentemente eu consegui resolver, falta de atenзгo receio..., E Portuga desatento... Brinks, TeAmo!
Ah ele me mandou mensagem para eu ajudar no tуpico ontem e sу vi hoje ai vim ajudar D:
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