Threads: 98
Alguem poderia fazer um cmd tipo /su? sу que /procurar [id] [motivo] ? O jogador procurou tal pessoa pelo motivo fdm!
mais nгo pode ser qualquer cmd pq eu ja tentei colokar e deu erro, tem q tipo saber a base do meu gm, quem tiver enteressado a me ajudar passa o msn aki, obrigado.
Threads: 15
Espero do fundo do meu coraзгo que ninguйm o ajude-o. olhe minha assinatura ! rsrsrsrs !
Te desejo todo o mal que desejastes para mim --'
Уtima assinatura, assim ajuda a divulgar meu servidor.
Threads: 15
Sу tem uma coisa que nгo consigo entender, porque es tгo preguiзoso... lhe vejo o dia todo pedindo para outras pessoas fazerem comandos para vocк, somente porque vocк й preguiзoso demais pra tentar.
Simplesmente lamentбvel.
Threads: 16
Amigo,desculpe,mais ultimamente vocк sу tem pedido coisas prontas caras,vocк nem se dб ao ato de ir no ****** e procurar a soluзгo para um simples erro que vocк tem,vocк pode achar ruim e achar que estou comeзando um Flamewar,mais tenha certeza,o que menos quero й iniciar um Flamewar.
Entгo fica a dica: Larga de pedir coisas prontas(sim,o Seu 'Servidor' esta praticamente sendo feito pelas pessoas que te ajudam aqui),vocк pode pedir dicas,idйias de lуgicas,nгo que seja proibido pedir coisas prontas,alias,dб coisas prontas quem quer,mais fica ai a dica,aprenda em vez de ficar dependendo para sempre de pessoas que lhe dгo coisas prontas aqui.
Nгo quis lhe ofender e nem nada do tipo,mais espero que intenda o que realmente quero lhe dizer.
@Quanto ao tуpico: Estude variбveis e Sscanf.
Velho, eu ja tentei criar um comando de /su e nгo consigo, por isso vim aki pedindo ajuda!
pf alguem me ajuda por favor?
hunter acc lб
Threads: 28
Tenta usar strtok
E usa ..
Exemplo :
WantedPoints[giveid]+= 1;