[Ajuda] Abrir e fechar Boate
#1

Eae galera tava precisando de uma ajuda como fazer um comando de abrir e fechar a boate eu fiz como pickup mais nao quero q й pickup destrua tipow comando ex : /abrirboatels ae abrira a boate de los santos /fecharboatels fechara a boate ngm poderia entrar na boate alguem poderia ajudar ?? vlw +rep
Reply
#2

Й um Portгo que vocк quer ?
Reply
#3

Passa os cуdigos dos bagulho nois num й vidente nгo ._.
Reply
#4

pawn Код:
//Entrada Boate de Los Santos
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(PlayerToPoint(1.0, playerid, 1836.4580,-1682.3975,13.3471))
{
SetPlayerInterior(playerid, 17);
SetPlayerPos(playerid, 493.390991,-22.722799,1000.679687);
}
}
Nгo fiz o comando que eu nem sei fazer deste tipow, eu queria uma base de como fazer
Reply
#5

pawn Код:
new bool: boate;

//no comando /abrirboate
boate = true;
//no comando /fecharboate
boate = false;

//troque sua funзгo por essa
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
    if(PlayerToPoint(1.0, playerid, 1836.4580,-1682.3975,13.3471))
    {
        if(boate)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 17);
            SetPlayerPos(playerid, 493.390991,-22.722799,1000.679687);
        }
    }
}
Reply
#6

Vlw zbt ja ti dei rep antes n tem como ti dar mais fmz mais vlw msm obrigadao
Se estiver Fechada onde eu cooloko a msg ?

pawn Код:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
    if(PlayerToPoint(1.0, playerid, 1836.4580,-1682.3975,13.3471))
    {
        if(boate)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 17);
            SetPlayerPos(playerid, 493.390991,-22.722799,1000.679687);
        }
    }
}//Aki nesta Chave ?
Reply
#7

pawn Код:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
    if(PlayerToPoint(1.0, playerid, 1836.4580,-1682.3975,13.3471))
    {
        if(boate)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 17);
            SetPlayerPos(playerid, 493.390991,-22.722799,1000.679687);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Boate fechada");
        }
    }
}
Reply
#8

Vlw manin deu certo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)