[Ajuda] Infernus Pawn Editor

no pawno original na compilaзгo nao enfrento nenhum erro na compilaзгo porem no infernus enfrento dois erros com includes

pawn Код:
C:\Users\Windows 7\Desktop\Server\Pawno 0.3e\include\PSF\1.2F3#PSF_LIB\PSF_DPPFI.inc(21) : error: 010: invalid function or declaration

C:\Users\Windows 7\Desktop\Server\Pawno 0.3e\include\PGD\1.3F2#PGD_LIB\PGD_DPPFI.inc(108) : error: 010: invalid function or declaration
pawn Код:
stock psf_PCODStr(str[MAX_PCOD_CHAR], taxa = TAXA_MEDIANA) _PCOD_COMPACTAR_FINAL; // linha do primeiro erro

pawn Код:
stock pgd_SQLInserirStr(dbnome[], tabela_nome[], coluna[], dados[]) _PGD_SQLINSERIRSTR; // linha do segundo erro
Reply

Infernus Pawn Editor й meio bugado, caso tenha erros desse use o pawno que й o editor original e compile com ele.
Reply

estou fazendo isso porem a interface do infernus e mais agradavel
Reply

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
estou fazendo isso porem a interface do infernus e mais agradavel
A Interface do infernus realmente й mais bonita, porйm o programa esconde muitos erros que vocк ve facilmente no Pawno.
Reply

entao boa sorte com os seus erros ae!

pawno.exe fica com ele e melhor !

se ele fosse ruim por que na hora de baixar o windowns server ele vem junto?
infernus editor na minha opiniao nem poderian ter inventado mais gosto e gosto cada um tem o seu!
Reply

notpad e bom ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
notpad e bom ?
Jб usei, creio eu que й bom, gostei do programa, inclusive a interface dele й bonita tambйm.
Reply

eu nao sou baum em pawn ainda !
mais toda vida so mechi com PAWNO.EXE eu acho que e por isso que eu falo que ele e o melhor!
Reply

vlw inao ai rep pra todos
Reply

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...hlight=NotePad
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)