Threads: 19
Bruno, Procura ir mais para o lado de sobrevivencia ao extremo , procurar armas , sistemas de bolsas ^^
E Atirar em certo local nos zombies ele morreria rapido por exemplo na cabeзa com certas armas =)
Threads: 15
As dicas do Metal, estб top, principalmente a ideia de ser na floresta, combinaria mais o ambiente 'zombies', e um clima a noite. Atrapalhando a visualizaзгo dos players, enfim. A ideia do projeto estб уtima!
Threads: 0
Faz igual DayZ, faz um mapa bem grande. Morreu acabou/perde tudo.
Threads: 97
DraKins Ficaria legal tipo voce e bom em angulos como disse, Voce podia adicionar nos NPC para eles serem mais inteligentes tais como correrem atras de voce so que com alguns raciocinios tipo empurrar um carro em voce sei la. revoluciona esse estilo a Zumbi
Threads: 11
trilha sonora do resident evil owned ushushush
Threads: 13
DraKinS, acho que vocк deveria fazer algo no estilo Day Z (se vocк nгo conhece, da uma olhada no ******* que tem varios videos, й um MOD de Arma II) , um modo survival onde vocк tem que procurar armas e ir sobrevivendo (e se morrer, nгo tem volta, comeзa do 0).
Tem um servidor que й meio parecido com isso, tem um mapa bem legal e cidades de sobreviventes... Porem os zumbis sгo players (que precisam infectar 10 pessoas para voltarem a ser humanos), porem eu acho a ideia dos zumbis serem npcs muito melhor! Da uma olhada no servidor ai: 208.115.247.59:7777 (Sу pra avisar, й gringo).
Threads: 13
Uma pergunta, tem previsгo de lanзamento?
Devia rolar um open beta, hehe.
Threads: 11
faz um putero, cuecas jб marcam presenзa kkkk
Threads: 25
concerteza esse sera o melhor gm de zombie!
que massa vc esta usando minha dica da musica!
ta ficando massa!
Threads: 231
Pretendo abrir para testes iniciais. Mas ainda estб meio pobre o game mode, estou me importando apenas com o principal, depois incremento coisas.
Amanhг farei um teste as 21 horas e preciso de uma equipe de testes ..