11.07.2012, 14:07
(
Последний раз редактировалось Dracocard; 12.07.2012 в 00:29.
)
eaee Galera neste tutorial ensinarei Como criiar textLabel nos carros Jб tiveram muitos tutoriais mais percebi que muita gente aiinda nao sabe fazer um "Attach3DTextLabelToVehicle" Poor isso farei meu prуprio tutorial Espero que goosteem!
1° Vamus Criar Aas news para poder defini-las!
Noo Topo do seu GM Juunto com as outras Varaveis crie
2° Defiinir o Veнculo No OnGameModeInit
3° Agoora Criaremos o Text3d!
Juunto com a outra variбvel que criamos "new exempcarro" Coloque no topo junto com ela !
4° Agoora Definiremos o Textlabel no OnGameModeInit
Boom eu aconseloh a criar uma string ou um texto com um nome diferente pois ja pode ter siido definido com akele nome entao no usaremos
OBS:Vocee Pode usaar qualquer outro nome no lugar de textstring desde que o ddefina do modo correto ficarб tudo beem.
5° Agoora defina o textstring!
coloque isso embaixo do textstring criado no OnGameModeInit
6° Deefina o textlabel !
embaixo do format "(textstring, 256, "Coloque o Texto de Sua Preeferкncia!")"
Coloque :
Prontoo
OBS:Se deletaar o veiculo In-Game quando criar outro veiculo ficarб com o textlabel !
Quuem Goostou do Tuto aeew Daa um +REP
Obriigadoo!
1° Vamus Criar Aas news para poder defini-las!
Noo Topo do seu GM Juunto com as outras Varaveis crie
Код:
new exempcarro;
Код:
exempcarro = AddStaticVehicleEx(Modeloo, FloatX, FloatY, FloatZ,-1,-1,15);//OBS: deixei os ultimos tres numeros para nao terem dificuldade!
Juunto com a outra variбvel que criamos "new exempcarro" Coloque no topo junto com ela !
Код:
new Text3D:exemplolabel;
Boom eu aconseloh a criar uma string ou um texto com um nome diferente pois ja pode ter siido definido com akele nome entao no usaremos
Код:
new textstring;
5° Agoora defina o textstring!
coloque isso embaixo do textstring criado no OnGameModeInit
Код:
format(textstring, 256, "Coloque o Texto de Sua Preeferкncia!");
embaixo do format "(textstring, 256, "Coloque o Texto de Sua Preeferкncia!")"
Coloque :
Код:
exemplolabel = Create3DTextLabel(textstring, exempcarro, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1); Attach3DTextLabelToVehicle(exemplolabel, exempcarro, 0.0, 0.0, 0.0+1);
OBS:Se deletaar o veiculo In-Game quando criar outro veiculo ficarб com o textlabel !
Quuem Goostou do Tuto aeew Daa um +REP
Obriigadoo!