09.07.2012, 21:14
Intenзгo com o Projeto :
Cria um servidor com combates aйreo com os veнculos , Hydra e Hunter creio que tenha nenhum servidor neste estilo , pois eu nunca vi , o jogo se passarб no deserto de Las Venturas com guerras aerias seria combate direto de Hydra e Hunter , quando o player loga-se no servidor seleciona qual time que ele iria ficar essas coisas basicas sistema de registro essas coisas para ter um servidor completo e um estilo inovado , bom estou inciando o GameMode hoje e estou precizando de mappers e alguns scripter , scripters eu ja tenho a humildadeforever (Aninha) e o Kuddy (Leonardo) , caso vocк queira participar somente preencher a ficha do modelo que decharei logo abaixo .
Nome :Cria um servidor com combates aйreo com os veнculos , Hydra e Hunter creio que tenha nenhum servidor neste estilo , pois eu nunca vi , o jogo se passarб no deserto de Las Venturas com guerras aerias seria combate direto de Hydra e Hunter , quando o player loga-se no servidor seleciona qual time que ele iria ficar essas coisas basicas sistema de registro essas coisas para ter um servidor completo e um estilo inovado , bom estou inciando o GameMode hoje e estou precizando de mappers e alguns scripter , scripters eu ja tenho a humildadeforever (Aninha) e o Kuddy (Leonardo) , caso vocк queira participar somente preencher a ficha do modelo que decharei logo abaixo .
Msn/Skype :
@EDIT
Caso vocк tenha alguma ideia para o servidor somente falar