[Projeto] Modo de Jogo Zumbi (apocalipse)

Quote:

Um clima mais Dinamico.
Concordo, mas colocarei apenas os climas mais sombrios, vou fazer um random, pra mostrar uns 10 aleatуrios

tente:

clima 700
hora 23

Reply

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
View Post
MAPANDERAS detecta apenas o Z vamos dizer, isso nгo й suficiente para evitar atravessar as coisas ^^
Й o suficiente para coloca-lo no chгo e o suficiente para nгo faze-lo atravessar prйdios. Os problemas seriam as pontes e tъneis ^^'
Reply

Seria legal caso tipo tive-se alguns carros bem podres espalhados por LV e atropela-se o Zombi e o zumbi se regenerava em 40 Segundos
Reply

Bruno, Procura ir mais para o lado de sobrevivencia ao extremo , procurar armas , sistemas de bolsas ^^

E Atirar em certo local nos zombies ele morreria rapido por exemplo na cabeзa com certas armas =)
Reply

As dicas do Metal, estб top, principalmente a ideia de ser na floresta, combinaria mais o ambiente 'zombies', e um clima a noite. Atrapalhando a visualizaзгo dos players, enfim. A ideia do projeto estб уtima!
Reply

Sistema de bolsas? Como funciona?

--

O MapAndreas й sincronizado com altura de muros tambйm? Se for eu arrumo isto pra jб Qual animaзгo de pular/subir muro?
Reply

Tipo no DayZ , Tem bolsas para guardar itens que ele for achando pelo mapa,Armas,Muniзхes,Medicamentos e comida
Reply

Faz igual DayZ, faz um mapa bem grande. Morreu acabou/perde tudo.
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
View Post
Sistema de bolsas? Como funciona?

--

O MapAndreas й sincronizado com altura de muros tambйm? Se for eu arrumo isto pra jб Qual animaзгo de pular/subir muro?
Eu jб fiz um sistema com MapAndreas e ele detecta o Z detalhadamente, veja esta imagem.

Pelo que eu sei, ele tambem deve detectar os muros, mas isso й uma questгo de voce fazer testes.

Aqui estб o plugin mais atualizado.

Eu jб usei ele em um projeto meu e garanto que й muito ъtil.

Sobre ideias, eu tenho aqui algumas.
  • Inventбrio
    • Com o sistema de inventбrio poderiamos guardar varias coisas, medicamentos, comida, chaves de casa, etc..
  • Zombies
    • Fica meio estranho spawnar e ter logo zombies, entгo eu acho que poderias fazer um random timer, ou seja, eles sу spawnariam em um tempo random, mas tambem poderias fazer tipo zonas mais afetadas pelos zombies, por exemplo, Las Venturas com mais zombies, que Tierra Robada...
    • A cidade deve ficar devastada, por isso podes usar o Map Editor para eleminar alguns edificios e tentar colocalos em ruinas.
  • Entrada
    • Ao jogador entrar poderia haver uma pequena historia randonomica, por exemplo, "Vocк й o %s e esteve em coma durante 1 ano e agora acordou em um hospital com zombies" ou "Vocк й o %s e estava fazendo a festa de anos para o seu filho e zombies comeзaram a aparecer".
Estas sгo algumas ideias, com o NPC vocк terб mais jogadores, porque? Porque ninguйm gosta de ser zombie, porque zombie nгo tem vantagens, com os NPC's serб mais fбcil.
Reply

Quote:
View Post
Sim O problema й que o mapa tem que ser grande, mais ou menos o tamanho de LV daн fica ruim encontrar mapper pra isto. Mas enfim

Valeu pelas dicas galera
Mapper se prescisar no quer for fala ai que te ajudo, antes de ser scripter especializei em map editor e MTA
Reply

DraKins Ficaria legal tipo voce e bom em angulos como disse, Voce podia adicionar nos NPC para eles serem mais inteligentes tais como correrem atras de voce so que com alguns raciocinios tipo empurrar um carro em voce sei la. revoluciona esse estilo a Zumbi
Reply

trilha sonora do resident evil owned ushushush
Reply

DraKinS, acho que vocк deveria fazer algo no estilo Day Z (se vocк nгo conhece, da uma olhada no ******* que tem varios videos, й um MOD de Arma II) , um modo survival onde vocк tem que procurar armas e ir sobrevivendo (e se morrer, nгo tem volta, comeзa do 0).
Tem um servidor que й meio parecido com isso, tem um mapa bem legal e cidades de sobreviventes... Porem os zumbis sгo players (que precisam infectar 10 pessoas para voltarem a ser humanos), porem eu acho a ideia dos zumbis serem npcs muito melhor! Da uma olhada no servidor ai: 208.115.247.59:7777 (Sу pra avisar, й gringo).
Reply

Quote:
Originally Posted by kreison
View Post
DraKinS, acho que vocк deveria fazer algo no estilo Day Z (se vocк nгo conhece, da uma olhada no ******* que tem varios videos, й um MOD de Arma II) , um modo survival onde vocк tem que procurar armas e ir sobrevivendo (e se morrer, nгo tem volta, comeзa do 0).
Tem um servidor que й meio parecido com isso, tem um mapa bem legal e cidades de sobreviventes... Porem os zumbis sгo players (que precisam infectar 10 pessoas para voltarem a ser humanos), porem eu acho a ideia dos zumbis serem npcs muito melhor! Da uma olhada no servidor ai: 208.115.247.59:7777 (Sу pra avisar, й gringo).
Os meus zumbis sгo bastante rбpidos que agressivos, eles matam o jogador em questгo de segundos se nгo houver atenзгo. Esse negуcio de comeзar do zero nгo daria certo
Reply

Uma pergunta, tem previsгo de lanзamento?
Devia rolar um open beta, hehe.
Reply

faz um putero, cuecas jб marcam presenзa kkkk
Reply

concerteza esse sera o melhor gm de zombie!

que massa vc esta usando minha dica da musica!
ta ficando massa!
Reply

Pretendo abrir para testes iniciais. Mas ainda estб meio pobre o game mode, estou me importando apenas com o principal, depois incremento coisas.

Amanhг farei um teste as 21 horas e preciso de uma equipe de testes ..
Reply

Quote:
View Post
Pretendo abrir para testes iniciais. Mas ainda estб meio pobre o game mode, estou me importando apenas com o principal, depois incremento coisas.

Amanhг farei um teste as 21 horas e preciso de uma equipe de testes ..
Bom, eu me candidato a equipe de testes, hehe...
Reply

Quote:
Originally Posted by kreison
View Post
Bom, eu me candidato a equipe de testes, hehe...
idem

me \/
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)