09.07.2012, 05:45
Intгo galera,
Queria uma ajuda, vi em um servidor o sistema de quando o cop digita /algemar, o cara coloca asmгo para tras, e Apareзe uma algema nasmгo dele... e queria isso no meu GM que estou editano, mais nхгo tenho a minima ideia de como fazer... Alguem me ajude ? e nгo quero que so possa algemar dentro do carro... e sim fora tbm, mais apenas com o player de /handsup '-'
Comando :
Queria uma ajuda, vi em um servidor o sistema de quando o cop digita /algemar, o cara coloca asmгo para tras, e Apareзe uma algema nasmгo dele... e queria isso no meu GM que estou editano, mais nхгo tenho a minima ideia de como fazer... Alguem me ajude ? e nгo quero que so possa algemar dentro do carro... e sim fora tbm, mais apenas com o player de /handsup '-'
Comando :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /algemar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode algemar COPs !");
return true;
}
if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб esta algemado !");
return true;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao pode se algemar!"); return true; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi algemado pelo: %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк algemou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
Controle(giveplayerid, 0);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no carro ou vocк nгo й o motorista !");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de Vocк !");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Estб Offline !");
return true;
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/desalgemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /desalgemar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se desalgemar!"); return true; }
if(PlayerCuffed[giveplayerid])
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi desalgemado pelo: %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк desalgemou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~g~Desalgemado", 2500, 3);
Controle(giveplayerid, 1);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 0;
PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador nгo estб algemado !");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de vocк !");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Estб Offline !");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo e PM/PR/PC/Exercito !");
}
}//not connected
return true;
}